NoVuH vIcIaDuH

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
bagulho
Membro
Registado: quarta set 10, 2003 4:51 pm

sexta set 03, 2004 2:30 am

oix pexoal boa noite

goxtava desde já dar os parabenx a toda a gente que tem xte belissimo animal como "maxcote" e tambem em xpecial á dona Inês Faria porque desde á +- 4 diax pra cá ke me anda a aturar e foi ela que me indicou pra eu vir aki pra saber + sobre xte animalzinhuh k eu pretenduh adkirir axim ke alguem tenhah 1 bebé pra me vender !!! :oops: :D

goxtava tambem de perguntar se alguem sabe de sites ( em portugues de preferencia ) onde eu possa vir a saber + sobre ox furanitox !!!

1 abraçuh pra tds
Fábiuh Bagulho
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta set 03, 2004 11:54 am

Olá Fábio!
Vais ver que consultando este fórum vais encontrar resposta a quase tudo o que queiras perguntar, mas se quiseres saber alguma coisa em particular, força.
Só queria pedir uma coisa (não leves a mal): será que podias escrever em português? É que às vezes torna-se difícil copreender essa forma de escrita :p .

Pelos visto há um membro da arca (não habitual no fórum por enquanto, mas esperamos que o venha a ser) que tem furões nascidos há duas semanas. Vê o tópico "Quero um furão!!", e manda-lhe uma pm (mensagem privada). O ícone para clicares está em baixo da mensagem que ele deixou.

Boa sorte e depois conta!

Para os outros foristas, tenho a dizer que o Fábio é meu vizinho (aos fins de semana), tem 16 anos, é solteiro e bom rapaz. Se ele não encontrar um furanito ainda este ano, será um excelente candidato a dono de um dos pequenos nascidos para o ano.

Jinhos
Inês
bagulho
Membro
Registado: quarta set 10, 2003 4:51 pm

sexta set 03, 2004 1:28 pm

Bom dia a toda a gente

Desde já queria pedir desculpas a todos pela minha maneira "calona" de escrever visto que como eu vou muito a chats practicamente é esta a maneira de escrita lá ...

Dona Inês Faria eu já enviei 1 pm a esse senhor e estou só á espera que ele me responda por pm ... será desta que eu vou entrar para a comunidade furónica :?: :!: :oops:

obrigado a todos e agradecia que responde-sem ao meu tópico para eu poder vir a saber tudo o que é preciso para tratar o meu furanito da melhor maneira possivel.

1 abraço
Fábio Bagulho
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado set 04, 2004 12:04 am

Olá bagulho, bem vindo ao fórum!

Podes dar uma vista de olhos no tópico FAQ'S, onde encontras vários sites portugueses sobre o furão:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11889
E na resposta que eu dei ao culas, encontras lá sites brasileiros.

MHZ
Responder

Voltar para “Furão”