monográfica de retrievers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 23, 2004 8:40 am

aisd Escreveu:
Se alguém estava lá pelas 19h00 que fui aquela que foi enrolada pela trela da Zorra e do Boss e deu um grande bate-c*.
:o:o:o

:lol: :lol:

Espero que não se tenha magoado :oops:

aisd Escreveu: Mas vi por lá um galgos escanzelados que, óbviamente, não são alimentados pelos donos.
:lol: :lol: :lol:
Esta era para o Nel, mas ele nem se vai aperceber.

Meninas Marta e Sara:

Mas então o que bem a ser isto, hein???
Espero que não tenham ido à Expo nesses lindos preparos...zzz..zzz.zzz
É que assim ninguém abaliava ossss canitoszzz zzz

Para a próximas vcszzz...xerão des(classificadas) hum hummm humm...

ass: eu - Diácono Remédios (que estou disfarçado de Maga)
;)

Imagem
Última edição por MagaPatalogika em terça ago 24, 2004 9:06 am, editado 1 vez no total.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda ago 23, 2004 9:29 am

Ai, que até me doi a cara!

:lol: :lol: :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça ago 24, 2004 9:07 am

Olá:

Então?
Mais novidades da monográfica?
Não há?
:?

Bjs
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça ago 24, 2004 1:56 pm

MagaPatalogika Escreveu: Olá:

Então?
Mais novidades da monográfica?
Não há?
:?

Bjs
Eu tenho algumas fotos ainda não tive foi tempo :oops: :oops:
O que eu reparei lá é que o Pedro Oliveira corria de ringue para ringue, parecia uma bola de ping-pong :D
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça ago 24, 2004 3:55 pm

susanasaraiva Escreveu:
Eu tenho algumas fotos ainda não tive foi tempo :oops: :oops:
O que eu reparei lá é que o Pedro Oliveira corria de ringue para ringue, parecia uma bola de ping-pong :D
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas podias contar o q lá se passou...mm sem fotos :oops: :oops:
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 25, 2004 9:19 am

Como já disse não vi lá ninguem conhecido :?
Aquilo para ver tudo é um pouquinho seca, porque é como uma exposição normal, em que se está ali horas infinitas ( eu eram 22h vim-me embora e ainda continuou). Mas é giro :D . Labs e Goldens havia muitos. Flats tambem havia alguns, mas acho que não eram portugueses. Nova Scotias haviam dois. Ficaram de fora duas raças que agora não me recordo o nome ( não deve cá haver nenhum ).
Deliciei-me a ver os Goldens da Quinta da Formiga ( acho que já não criam Labs ). Assim que puder ponho aqui as fotos

Casadofarol - Estava lá? Como correu?
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta ago 25, 2004 9:50 am

Susana
Não estive lá, fui só no domingo.
Os flats eram portugueses, já há cá 2 criadores, e pelo menos 1 estava lá com os cães. Lindos!!!
Tem razão, a Quinta da Formiga já não tem Labradores, mas tem uns Golden fantásticos. A cachorra que ganhou o BIS cachorros era deles, a Ofélia, e as Júniores Goldens foram ganhas também por uma cadela deles. Um pormenor curioso: esta junior é uma cadela que foi comprada e depois devolvida aos criadores, não sei porquê. Eles arranjaram outro dono, e agora aí anda ela, feliz da vida a ganhar a sua classe na monográfica!!!! Ele há coisas ;)
O cão que ganhou o BIS é um desgraçado de um cão que mete raiva de tão lindo. É de um criador holandês, ganhou este ano o Europeu e Gibraltar. Não há cães perfeitos, mas este de facto aproxima-se muito.
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 25, 2004 10:01 am

casadofarol Escreveu: O cão que ganhou o BIS é um desgraçado de um cão que mete raiva de tão lindo. É de um criador holandês, ganhou este ano o Europeu e Gibraltar. Não há cães perfeitos, mas este de facto aproxima-se muito.
Havia lá um Golden lindo, que até lhe tirei uma foto ( não sei se era esse ).
Quanto aos prémios não prestei muita atênção porque estava no meio dos dois rings, e dava uma espreitadela aos dois lados ;)

Um que também entrou com muitos cães foi o Pedro oliveira da Silva, e acho que também ganhou algumas coisitas.
MagaPatalogika
Membro Veterano

quarta ago 25, 2004 12:33 pm

casadofarol Escreveu: Susana
A cachorra que ganhou o BIS cachorros era deles, a Ofélia, e as Júniores Goldens foram ganhas também por uma cadela deles. Um pormenor curioso: esta junior é uma cadela que foi comprada e depois devolvida aos criadores, não sei porquê. Eles arranjaram outro dono, e agora aí anda ela, feliz da vida a ganhar a sua classe na monográfica!!!! Ele há coisas ;)
O cão que ganhou o BIS é um desgraçado de um cão que mete raiva de tão lindo. É de um criador holandês, ganhou este ano o Europeu e Gibraltar. Não há cães perfeitos, mas este de facto aproxima-se muito.
;)
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta ago 27, 2004 12:15 pm

susanasaraiva Escreveu: Como já disse não vi lá ninguem conhecido :?
Aquilo para ver tudo é um pouquinho seca, porque é como uma exposição normal, em que se está ali horas infinitas ( eu eram 22h vim-me embora e ainda continuou). Mas é giro :D .
Olá!

Devemo-nos ter cruzado muitas vezes. Eu também fiquei até por volta dessa hora. Como o Verdi se ficou num Muito Bom na Classe Aberta, não precisei ficar mais tempo.

Tem razão. Como havia muitos cães e só dois juizes, cada classe demorava um tempo infinito.

Também vi por lá uns Duck Tollings. Não estavam a concurso?
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta ago 27, 2004 4:12 pm

Pois é, eu també lá estive! Tenho andado para escrever, mas o tempo é tão reduzido que mal dá para ler...

Cheguei e ainda vi os Dogos Argentinos, os Weimareners, os Mastins Napolitanos, e os restantes!!!

Eu andava doida! Queria fazer festa neles todos e queria ver tudo ao mesmo tempo... enfim! Ainda bem que o meu namorado que levou de estranguladora e açaime, senão ainda tinhamos problemas!!! hehehe

Bem e por fim chegou a vez dos Retrievers... EU ADOREI!!!

Mas só depois reparei que já era tardissimo e nem tinha dito nada à Maga (Desculpa!Desculpa! :( :cry: ), nem à aisd...

Mas o que eu gostei mais dos Retrievers:

Goldens lindissimos os da Quinta da Formiga e de Franco's Valley!

Também me apaixonei por um Golden lindo, lindo que lá estava. Era grande, muito clarinho e LINDO!!!

E pronto foi basicamente isto... Também me vim embora perto das 22h00... e devo ter estado ao pé da Rute e da Susana... mas não conheço ninguém... (eu estava com um casaco cor-de-rosa e o meu namorado com um casaco verde-seco adidas, para o caso de haver observadores)

8) :lol:
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta set 03, 2004 3:34 pm

SarahKay Escreveu:. (eu estava com um casaco cor-de-rosa e o meu namorado com um casaco verde-seco adidas, para o caso de haver observadores)

8) :lol:
E eu estava com uma t-shirt azul-escura que dizia "Born to be Alentejana", mas a esta distância já ninguem se lembra. :oops: :lol: É o que dá só poder cá vir de vez em quando....
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”