Ainda pensam que as rações não premium são baratas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Lógicamente que nas vossas mentes inda não passou a interessante ideia do veterinário ter para vender o que para si é melhor? aquilo dá para comer aos seus próprios cães? ou não conseguem ver para além dos factos económicos da clinica?!
Em relação á publicidade... só mesmo quem não conhece o Assis Costa pode falar assim...
Basta verem o meu caso... se me dessem a oportunidade de ganhar comissao ao vender 1 veterinário... escolhia-o a ele:
Ganhava dinheiro e vendia o melhor.
O veterinário não pode ter também esta ideia?!
Pensem nisso...
Em relação á publicidade... só mesmo quem não conhece o Assis Costa pode falar assim...
Basta verem o meu caso... se me dessem a oportunidade de ganhar comissao ao vender 1 veterinário... escolhia-o a ele:
Pensem nisso...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bom dia
Já experimentou não falar no nome dos veterinários ? Era uma ideia. Senão ainda começam algum idiota a atacá-lo.
Claro que se deve seguir a indicação do veterinário e claro que estes indicam a ração que vendem.
Mas agora a sua inocência ao sugerir que se deve tomar a mesma ração que os cães campeões d etrabalho é que me espanta.È que estes tomam a ração que os patrocina, por isso, vê o factor economicos nos veterinários, mas não no RCI ?
Já experimentou não falar no nome dos veterinários ? Era uma ideia. Senão ainda começam algum idiota a atacá-lo.
Claro que se deve seguir a indicação do veterinário e claro que estes indicam a ração que vendem.
Mas agora a sua inocência ao sugerir que se deve tomar a mesma ração que os cães campeões d etrabalho é que me espanta.È que estes tomam a ração que os patrocina, por isso, vê o factor economicos nos veterinários, mas não no RCI ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu só gostava de perceber porque é que os malandros dos gatos deliram com a acana de cão
decididamente, esta ração vai sair muito cara
ainda por cima, vendem sacos pequenos para gato. se comem tão bem a dos primos, imagino o que será com a deles.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
O melhorfl1pp3rpt Escreveu: Em relação á publicidade... só mesmo quem não conhece o Assis Costa pode falar assim...
Basta verem o meu caso... se me dessem a oportunidade de ganhar comissao ao vender 1 veterinário... escolhia-o a ele

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu por acaso até estou com uma vontade .... :pCasadeAnaval Escreveu: Já experimentou não falar no nome dos veterinários ? Era uma ideia. Senão ainda começam algum idiota a atacá-lo.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Eu não sei o que se passa na vossa zona, mas aqui ainda não vi nenhum vet recomendar uma ração que não fosse boa. Todos nós sabemos que há meia dúzia de marcas de grande qualidade, depois é uma questão de gosto pessoal, ou características específicas de cada cão, ou raça. É evidente que os vets ganham dinheiro com a ração, mas não me acredito que arrisquem a saúde do cão para vender uma zurrapa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Repetir, para ver se alguém responde...SarahKay Escreveu:Pois, e como é que se chega a esse valor? Quais são os valores a ter em conta?casadotrevo Escreveu: Agora a sério, parece que o mais importante é o valor energético total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu não sei como calcular, mas de qualquer modo muitas rações indicam o valor energético.SarahKay Escreveu: Pois, e como é que se chega a esse valor? Quais são os valores a ter em conta?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Bem eu gosto muito deste tópico e puxei-o para cima, porque me surgiu mais uma duvidazinha!
Mas já não ando paranóica com as rações nem com as quantidades de proteinas! hehehe
O Real continua a comer Eukanuba (apesar de eu achar a Acana superior - neste momento é o que as minhas gatas comem e estão óptimas). E eu fui fazer uma consulta ao site para ver as quantidades que eles recomendam para um cão adulto Large Breed, e qual não é o meu espanto quando me deparo com o valor: 245gr/dia!!! Enquanto que na Acana o valor é: 390gr/dia.
Ora estamos a falar de 145gr/dia, que dá um total de 4,350gr/mês! É uma grande diferença!!!
Alguém me sabe explicar o motivo? Será que a Eukanuba usa como exemplo um cão inactivo e a Acana um cão activo?! Ou será que a Eukanuba é assim tão boa que o cão quase não precisa de comer?

Mas já não ando paranóica com as rações nem com as quantidades de proteinas! hehehe
O Real continua a comer Eukanuba (apesar de eu achar a Acana superior - neste momento é o que as minhas gatas comem e estão óptimas). E eu fui fazer uma consulta ao site para ver as quantidades que eles recomendam para um cão adulto Large Breed, e qual não é o meu espanto quando me deparo com o valor: 245gr/dia!!! Enquanto que na Acana o valor é: 390gr/dia.
Ora estamos a falar de 145gr/dia, que dá um total de 4,350gr/mês! É uma grande diferença!!!
Alguém me sabe explicar o motivo? Será que a Eukanuba usa como exemplo um cão inactivo e a Acana um cão activo?! Ou será que a Eukanuba é assim tão boa que o cão quase não precisa de comer?