catw Escreveu:
nynf Escreveu:
As vacinas não são 100% eficazes nem protegem a 100%... logo...
Nos EUA e outros países há contorversia em relação ás vacinas...aliás há vários movimentos anti-vacinas...
Cris,
Se tiveres um filho, vacina-lo, ou não?
Olá, desculpa mas essa comparação é ridicula. (ponto final paragrafo)
E por acaso eu nem tenho as vacinas em dia, perdi o meu boletim de vacinas há coisa de 6 anos. E não faço questão de as tomar caso estejam atrasadas. Faço questão sim de manter o meu organismo e sistema imunitário fortes. Fazer exercicio fisico e uma alimentação correcta.
Voltando ao tema, que é GATOS (a humanização é tão perigosa para os cães como para os gatos)
E quantos gatos vacinados MORREM de doenças para as quais estão vacinados???
Não sejam radicais nem fundamentalistas por favor... a vacinação é importante, mas é como tudo...falivel.
Já agora, eu alimento os meus gatos e cães com alimentos crus, a alimentação que lhes faço é a BARF (agora chamada rawfeeding). Desculpem lá, mas fartei-me da ração e dos seus maleficios. Estudei muito para chegar a este ponto de viragem e só tenho pena de não o ter feito há mais tempo.
Já agora, eu sou contra a vacina da raiva. A raiva está erradicada do País há 50 anos, e os meus animais não atravessam fronteiras.
E também não concordo com o esquema de vacinação utilizado, e só o faço porque tenho penduras em casa.
Já agora eu sou contra o rebanho. Seguir cegamente aquilo que me dizem, seja vet ou quem for. Tenho cerebro é para o usar.
MAS não influencio ninguém nem tenho pretensões a isso.
E muito menos abro tópicos para enxovalhar alguém que perdeu um gato SE CALHAR porque não estava vacinado. Porque pelos vistos é disso que se trata aqui.
Desculpa lá Noggy, mas estás farta de saber os preços das vacinas

E podem responder que é a resposta a um outro enxovalhanço qualquer...pois........................... mas descer ao mesmo nivel é apenas revelador de igualdade e não de superioridade.
Resolvam os problemas que têm directamente com as pessoas e não num forum público, pois isso é muito feio.
No hard feelings, até porque gosto, respeito e dou-me bem com todas vocês, o que não implica que não discorde...mas esta é a minha última intervenção num tópico que eu pensava ser uma coisa, mas que afinal é outra

com muita pena minha.