De qualquer forma obrigado pelo abaixo assinado,mas o meu futuro Boxer de Chipema ainda «mora» numa caixinha onde juntos os € para o comprar

Abraços.

Moderador: mcerqueira
Pela pesquisa que já fiz... o melhor é arranjar um caixoteAlexFaria Escreveu: amus ou peço ou não peço![]()
De qualquer forma obrigado pelo abaixo assinado,mas o meu futuro Boxer de Chipema ainda «mora» numa caixinha onde juntos os € para o comprar![]()
Abraços.
![]()
Já não falta tudo amusamus Escreveu:AlexFaria Escreveu: amus ou peço ou não peço![]()
De qualquer forma obrigado pelo abaixo assinado,mas o meu futuro Boxer de Chipema ainda «mora» numa caixinha onde juntos os € para o comprar![]()
Abraços.
![]()
Pela pesquisa que já fiz... o melhor é arranjar um caixoteque vão ser precisos € que nunca mais acaba
![]()
![]()
abraços
Os Boxers de Chipema são dos melhores exemplares desta raça em PortugalMiadores Escreveu: Já me ri um bocado com este tópico, com alguns posts, pelo menos.
Também gosto de Boxersmas confesso a minha ignorância (o meu negócio é mesmo gatos
) AlexFaria, o que é um Boxer de Chipema?
(
)
AlexFaria Escreveu: Miadores aqui fica tambem esta menina de Chipema
Espero que goste
http://www.euro-boxer.com/pages/boxer_g ... ipema.html
![]()
Zebe ,enganei-me...AlexFaria Escreveu: Quando a conversa está boa e não há confusões ...
Zeus não faça neste forum o que tem feito no forum dos cães,só lhe fica mal...
ADOREI! Obrigadíssimo, AlexAlexFaria Escreveu: Miadores aqui fica tambem esta menina de Chipema
Espero que goste
![]()
De nada MiadoresMiadores Escreveu:ADOREI! Obrigadíssimo, AlexAlexFaria Escreveu: Miadores aqui fica tambem esta menina de Chipema
Espero que goste
![]()
e pelo outro link também! :p
Agora compreendo esse seu pedido!
Pois, _Las_kiss_embora não seja apreciadora de persas, estes chinchilas são lindooooos! sobretudo os olhos de um deles! Já não sei bem, penso que do 3º link! Um tom esverdeado de hipnotizar! :p