Tumor testicular

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
FishDog
Registado: sexta set 26, 2003 11:19 am

segunda set 06, 2004 7:51 am

Ola bom dia, ja escrevi ha alguns dias dizendo que o meu boxer nao comia e andava tristonho, pois e o meu Thy de 3 anos tem um tumor testicular. A origem ainda nao se sabe, pois pode ter sido provocado por uma pancada, uma torcao de tecidos ou ser do foro genetico!
A situacao e a seguinte, o saqunho da "bolitas" esta deveras inchado, quase do tamanho de uma bola de tenis provocando um tremendo mal estar ao cao, reparo nisso porque ele se lambe bastantes vezes como que a tentar controlar a dor. Qnd o levo a rua quase que coxeiapois o balancar tb e desconfortavel. Ja fui ao veterinario, e pronto, vai ter de ser castrado, para profunda tristeza minha, pois adorava que ele fosse pai uma vez pelo menos, nao do ponto de vista do negocio, mas pq queria uns "netitos"... ate pq tinha alguns amigos que ja me tinham "encomendado". E assim a vida, ele tem operacao marcada para amanha (7/09/2004) eventualmente hoje (6/09) se tiver em condicoes.
Gostaria de saber se alguem tem uma historia parecida ou igual, pois tenho algumas duvidas sobre o assunto de tumores. Sei que sao muito frequentes na raca, e q a maioria e de origem benigna, mas ....
Obrigado,

FishDog
Responder

Voltar para “Boxer”