A cerca de 8 dias na rua onde moro adoptei um gatinho preto com cerca de um mês. Ele vinha muito magrito e todo remelado. Quando peguei nele um senhora disse-me que lhe tinham atirado lixivia a eles e aos irmãos, contudo peguei nele á mesma e cuidei dele o melhor que sei. Ele recuperou bem, ficou mais activo...tudo parecia correr bem até ontem. Ele começou a ter ataques muito estranhos!Tremia todo,olhitos esbugalhados, corpo rigido, tal e qual uma pessoa com um ataque de epilepsia. Gostava que se alguém soubesse o que poderá ser me diga.OK!Eu e o Faísca agradecemos muito, muito!
O faíska está muito doente!!
Moderador: mcerqueira
-
SaraAdriano
- Registado: quarta jul 14, 2004 7:45 pm
olá a todos!
A cerca de 8 dias na rua onde moro adoptei um gatinho preto com cerca de um mês. Ele vinha muito magrito e todo remelado. Quando peguei nele um senhora disse-me que lhe tinham atirado lixivia a eles e aos irmãos, contudo peguei nele á mesma e cuidei dele o melhor que sei. Ele recuperou bem, ficou mais activo...tudo parecia correr bem até ontem. Ele começou a ter ataques muito estranhos!Tremia todo,olhitos esbugalhados, corpo rigido, tal e qual uma pessoa com um ataque de epilepsia. Gostava que se alguém soubesse o que poderá ser me diga.OK!Eu e o Faísca agradecemos muito, muito!
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A primeira coisa que deveria ter feito mal pegou no gato era levá-lo ao veterinário.
Leve-o imediatamente...
Leve-o imediatamente...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
picola
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
O melhor conselho que alguém lhe poderá dar é que vá urgentemente a um veterinário!
Seja o que for que ele tenha, tem de ser medicado por um veterinário.
Não perca tempo a aguardar respostas milagrosas de algum forista, por favor leve-o já!
Picola
O melhor conselho que alguém lhe poderá dar é que vá urgentemente a um veterinário!
Seja o que for que ele tenha, tem de ser medicado por um veterinário.
Não perca tempo a aguardar respostas milagrosas de algum forista, por favor leve-o já!
Picola
-
SaraAdriano
É isso mesmo que vou fazer!Ele tornou-se o meu mais que tudo...ele é lindo!
obrigado
obrigado
-
SaraAdriano
Pois é o Faísca já foi ao vet!tá ainda em convalescença mas ele disse que tudo ia ficar bem!hoje o meu miau já comeu sozinho!!e brincou 1 pouco!
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
olá sara.
fez muito bem em levar o gatinho ao vet. O q é q lhe disse o vet?
Eu tive uma gatinha que morreu com fiv q tinha esse tipo de ataques.
Ela era uma gatinha de rua, apareceu na minha casa muito pequenina e magrinha e eu cuidei dela mas ñ fui logo com ela ao vet, coisa q me arrependo!
Por isso fez muito bem em levar o seu gatinho ao vet, mas veja tb se o vet é de confiança e se tem conhecimentos. Digo isto pq andei com a tal gatinha numa vet durante montes de tempo sem ela me adiantar nada sobre qualquer coisa q fosse, e quando mudei de vet, pois ñ via resultados com a anterior, notei logo a diferença.
Desculpe o testamento.
As melhoras para o faisca
fez muito bem em levar o gatinho ao vet. O q é q lhe disse o vet?
Eu tive uma gatinha que morreu com fiv q tinha esse tipo de ataques.
Ela era uma gatinha de rua, apareceu na minha casa muito pequenina e magrinha e eu cuidei dela mas ñ fui logo com ela ao vet, coisa q me arrependo!
Por isso fez muito bem em levar o seu gatinho ao vet, mas veja tb se o vet é de confiança e se tem conhecimentos. Digo isto pq andei com a tal gatinha numa vet durante montes de tempo sem ela me adiantar nada sobre qualquer coisa q fosse, e quando mudei de vet, pois ñ via resultados com a anterior, notei logo a diferença.
Desculpe o testamento.
As melhoras para o faisca
-
SaraAdriano
Pois bem o Faísca estava na rua quando peguei nele, as pessoas que lá moravam ñ gostam de gatos e mandaram lixivia para ele e pós manos dele.
o vet a que fui diz que estes ataques devem-se a isso mesmo á intoxicação.mas que vai ficar bom!!!
agora volto lá no final do m~es para ver como tá a correr a recuperação.
o faísca agradece a preocupação
o vet a que fui diz que estes ataques devem-se a isso mesmo á intoxicação.mas que vai ficar bom!!!
agora volto lá no final do m~es para ver como tá a correr a recuperação.
o faísca agradece a preocupação