GATO AMARELO TORRADO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta set 03, 2004 3:47 pm

Ena, um final feliz!!! Um grande aplauso a Guismo pelo esforço e empenho :D :D :D

Fica provado que as buscas intensas podem ter exito e, principalmente, que não se deve desistir nunca. ;)
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

sexta set 03, 2004 4:22 pm

Só agora é que li o tópico todo e :

PARABÉNS!

Ainda bem que ainda se encontram pessoas com força para não desistirem.. (ainda agora li um tópico que me desgostou, porque como não podiam ficar com os bichanos, deixaram-nos num quintal entregues à sua sorte.. )

IvanSnow
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta set 03, 2004 4:54 pm

Sabem quando todos ajudam nada custa ;) e o apoio de todos foi muito importante para eu ir mantendo o tigre ( nome que lhe dei ).
Nunca me passou pela cabeça desistir apesar da minha Rita quase me ter obrigado a isso com as suas reacções.
Bom fim de semana para todos
GUISMO
Membro Veterano

segunda set 06, 2004 1:32 pm

Nem vão acreditar no que aconteceu, o gato ontem de manhã voltou a aparecer em minha, comeu e foi-se embora á noite a mesma coisa e hoje de manhã igual.
O que faço? Acho que ele é um vadio mais ou menos.
Bjs
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 06, 2004 1:37 pm

GUismo

Estava-se mesmo a ver que isso ia acontecer....

Esse gato escolheu-a a si.....
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda set 06, 2004 2:27 pm

Pronto, Guismo foi adoptada!!!!! :D :p

E que tal se ficasse com esse novo companheiro? A "dona" não lhe deve ligar muito senão o gatão não voltava para si..... :roll:

Quanto à sua Rita, com o tempo talvez o aceite, sobretudo se o Tigrão for castrado, e fiquem grandes amigos (ou não, as minhas meninas andam à luta há 4 anos! mas, também, nunca tive bichos tão teimosos e com um casal é geralmente mais fácil )

Boa sorte ;)
GUISMO
Membro Veterano

segunda set 06, 2004 3:08 pm

Acho que a minha Rita nunca se vai adaptar porque é muito mimada e as peladas delas não enganam o stress porque ela passou, acho mas é que o gatito como eu o alimentei a latas ( dou a todos ) e a dona lhe dá comida da nossa ( faz 1 panela de comida todos os dias ) ele vem comer a minha casa e depois vai para a dele, logo vou segui-lo a ver se é assim.
Gosto muito dele mas está fora de hipótese ficar com ele por causa da Rita, tenho uma colega que está de férias e me respondeu hoje que quando regressar para a semana vai fazer a experiência de o levar para o apartamento e se ele se der com eles ela vai ficar com ele porque gostou muito dele e só o viu por foto quando vir ao vivo então é que se apaixona com a meiguice.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda set 06, 2004 4:08 pm

Olá Guismo:
e será que os donos não vão ficar chateados e não irão bater à sua porta quando virem que o gato desapareceu de novo?A pesar de eles deixarem o gato sair à rua nao quer dizer que nao gostem dele pode ser uma forma de o criar, bom nao sei, mas cuidado.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GUISMO
Membro Veterano

segunda set 06, 2004 4:58 pm

pois também já pensei nisso e realmente é uma forma de o criar e a verdade é que eles já tem o gato há mais de 1 ano.
Há bocado liguei para a dona dele e perguntei pelo gato e ela disse-me que ele andava para o quintal com a gata preta dela, disse ele que ele andava apaixonado, portanto é provável que passe em minha casa para comer e volte para os donos, na minha casa é um miminho extra. Fiz de conta que nunca mais o vi e realmente a senhora disse que lhe abria a porta de manhã e só o voltava a ver ao fim do dia quando o chamava para vir para casa.
Quanto ao dar á minha colega hoje foi tudo por mensagem via télélé e disse-lhe que depois quando ela viesse falava melhor, não lhe disse logo que sim porque não posso dar uma coisa ( neste caso 1 gato ) que não é minha.
Não gostava que me fizessem o mesmo :evil:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 06, 2004 5:11 pm

Nessas condições, se o gato não é castrado, daqui a umas semanas lá haverá mais não sei quantos desgraçados a nascer para sofrer....
GUISMO
Membro Veterano

terça set 07, 2004 10:33 am

Ontem estive a falar com a senhora e levei os 4 pequeninos que ela tinha lá para uma loja do arrábida shopping e estive a aconselhar a dar pelo menos a pilula ás gatas já que não tem dinheiro para as esterlizar, e falei na minha colega querer o gato e ela disse-me que se fosse para um sitio onde fosse bem estimado o dava dado que lá no bairro há pessoas que fazem muito mal aos animais e ela tem medo como ele vem cá para fora que qualquer dia lhe façam mal.
Para a semana quando vier a minha colega vai-se fazer a experiencia a ver se ele se dá bem lá no apartamento.
Deus queira que sim para bem dele
Responder

Voltar para “Gatos”