Se sou um pé rapado ou um rico isso só amim me diz respeito, alias um rico e um pobre são ambas pessoas iguais apenas uma tem mais dinheiro que o outro, não sei de que classe voces são e pouco me interessa, mas na minha opinião devem ser daqueles novos ricos á custa dos cães quem sabe?
Se estou a criar uma raça de cães e estou a apostar noutra que pelos vistos ninguem conhece e uma raça de gatos que tambem não há em Portugal, de certeza que não será pelo dinheiro, se não apostava em raças comerciais , e se tenho capacidade para amar mais do que um tipo de animal, só deve demonstrar que o meu coração tem mais capacidades do que só olhar para o meu umbigo...
É por exemplos tristes como voçes é que aspessoas que aqui andam não aprendem nada tal como disseram da guida_f, pois voçes é que só pensam em dinheiro e o egoismo consegue ofuscar quem está longe atraz de um monitor do computador.... Realmente....
Bem o que vale é que não ligo a parvoices e vou continuar a aprender com quem sabe e tentar passar a minha experiencia a quem quiser com a consciencia tranquila, sem precisar de atacar ninguem para tentar ser alguem...
Se há uma coisa que realmente dou valor é a inteligencia e a modestia, que parece que falta a muita gente que aqui anda....
Ursa
PS já que viu um pé descalço que comprou um casal de cães e começou a fazer ninhadas a torto e a direito, tambem gostaria de saber quem será????