RACOES PREMIUM???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
Oi pexoal, eu tenho uma dúvida em relação ás rações Premium.
Ração premium é uma marca ou é um nome k se dá a várias marcas de rações? Se for exe o caso agradecia k me dessem uma lista com as mesmas....
Obrigado
Ração premium é uma marca ou é um nome k se dá a várias marcas de rações? Se for exe o caso agradecia k me dessem uma lista com as mesmas....
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
É um tipo de ração. A designação Premium serve para descrever as rações, onde os ingredientes são selecionados.
Encontra muitas nas lojas da especialidade.
Encontra muitas nas lojas da especialidade.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Ñ é uma marca, é um tipo de ração em que se dá menos ao cão por ter maiores valores energéticos, ao mesmo tempo que é mais absorvida que outro tipo de ração, ou seja, ele come uma quantidade e excrementa uma muito menor, ao contrário de rações ñ premium...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Essas respostas são muito complicadas.
Isto é que é uma resposta à maneira:
Ax raçoes Premium xão umax raçoes muita boas em, pk o cao goxta bué e come muita menos! Xão um cokado maix caras max n fax mal pk s mt melhorex k ax otras! Tipo... soh tras vantages! Sabe bem, fax bem á saude do canito e acaba por ficar ao mxm prexo. S forx ver akele topico maix abaixo ficax a saber pk! (akele xamado "para aqueles que pensam que as rações não premium são baratas")
Agora sem gozo, as rações premium são uma gama de rações, que existem em várias marcas. Podem ser adquiridas em lojas de animais ou clínicas veterinária. Não existem em supermercados.

Ax raçoes Premium xão umax raçoes muita boas em, pk o cao goxta bué e come muita menos! Xão um cokado maix caras max n fax mal pk s mt melhorex k ax otras! Tipo... soh tras vantages! Sabe bem, fax bem á saude do canito e acaba por ficar ao mxm prexo. S forx ver akele topico maix abaixo ficax a saber pk! (akele xamado "para aqueles que pensam que as rações não premium são baratas")
Agora sem gozo, as rações premium são uma gama de rações, que existem em várias marcas. Podem ser adquiridas em lojas de animais ou clínicas veterinária. Não existem em supermercados.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Algumas marcas de rações Premium:
Proplan
Nutro
Eukanuba
Royal Cannin
Hills
Estas são algumas das mais conhecidas.Como já lhe foi dito,as rações Premium adquirem-se em Vets ou lojas de animais.
Proplan
Nutro
Eukanuba
Royal Cannin
Hills
Estas são algumas das mais conhecidas.Como já lhe foi dito,as rações Premium adquirem-se em Vets ou lojas de animais.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
A ração super premium. É aquela que traás brinde lá dentro, como o kinder. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
leoa_nova_ Escreveu: Ñ é uma marca, é um tipo de ração em que ...... ele come uma quantidade e excrementa uma muito menor, ao contrário de rações ñ premium...
Das duas uma:VascoV Escreveu: Agora uma mais difícil...
E uma ração Super premium ?
1º - Ou ele nem excrementa com essa Super Premium....lolololo
2º - Ou nem precisa comê-la..basta snifar a comida...lololol
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Kukas, repara numa coisa, 1 saco de 20kg da pedegree custa quanto? Uns 20€ ou menos certo?kukas1 Escreveu: há!ok agora ja percebi o q sao raçoes premium.tenho q comprar para ver se o meu canito gosta.mas as marcas pedegree q é o q eu utiliso nao sao boas entao? |
Pois um saco de 15kg da Royal Canin que eu compro custa infelismente 60€, e depois tem outra coisa, a minha cadela tem de comer +/- 430grs por dia de ração da royal canin, com a pedigree tem de comer quase o dobro e mesmo assim duvido que tenha as mesmas vitaminas e etc que a ração da royal canin, ou seja, poupas numa boa ração mas tens de dar mais gramas por dia ao cão, o que acaba por dar no mesmo e a ração, é mais fraca.
Espero que me tenha feito entender, lol, que testamento hehehe
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
isabelnobre Escreveu: A ração super premium. É aquela que traás brinde lá dentro, como o kinder.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A ração de supermercados é feita para cães de médio porte, os cães pequenos que a comem, engordam, e os grandes numa refeição têm quase que comer uma saca inteira, ou então ficam com falta de cálcio.