quero adoptar!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
gostaria de dar a alegria a um menbro da familia de lhe oferecer um esquilo ou uma chin mas são um pouco carotes pás minhas economias se alguem souber de alguem que esteja a dar um esquilo ou um chin pa adopção 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Pois, eu também queria um hamster, de preferência um daqueles anões russos...
O mais engraçado é que há vários anúncios a oferecer roedores de vários géneros, mas as pessoas nem respondem aos mails...
Mais valia tirarem os anúncios: vão a «os meus anúncios» e carregam na cruz ( de apagar ).
O mais engraçado é que há vários anúncios a oferecer roedores de vários géneros, mas as pessoas nem respondem aos mails...
Mais valia tirarem os anúncios: vão a «os meus anúncios» e carregam na cruz ( de apagar ).
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
[quote=sahara]
Mais valia tirarem os anúncios vão a «os meus anúncios» e carregam na cruz ( de apagar ).
[/quote]
olá!
os hamsters anões russos são os siberianos??
é que se for a minha femea (hamster siberiano) teve uma ninhada há 4 dias.. como normalmente não gosto de deixá-los em lojas de animais, prefiro que sejam adoptados..
Mais valia tirarem os anúncios vão a «os meus anúncios» e carregam na cruz ( de apagar ).
[/quote]
olá!
os hamsters anões russos são os siberianos??

é que se for a minha femea (hamster siberiano) teve uma ninhada há 4 dias.. como normalmente não gosto de deixá-los em lojas de animais, prefiro que sejam adoptados..
-
- Membro Veterano

Olá! Sim, penso que é o mesmo. pequenos e cinzentos, certo?
Muito sinceramente tanto faz, o meu filho tem 6 anos e queria um hamster, mas já tive um sírio e não esse dá para pôr em gaiolas muito «artilhadas».
Podemos comunicar «private»?
[email protected]
-
- Membro Veterano
Tenho fotos de hamsters tãaaao espectaculares! E continua a minha saga...nem dado nem comprado...se os hamsters são assim tão proliferos, onde é q se meteram os criadores?
Elsa?
Smile?
anybody?
e tenho uma pergunta: como se chamam uns ratinhos brancos com pernas de canguru? Uma colega minha fazia criação mas nunca mais a vi, e há umas semana vi um no Zoo, prestes a ser comido (Brrr....)
Elsa?
Smile?
anybody?
e tenho uma pergunta: como se chamam uns ratinhos brancos com pernas de canguru? Uma colega minha fazia criação mas nunca mais a vi, e há umas semana vi um no Zoo, prestes a ser comido (Brrr....)