tirar o hamster da gaiola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

terça set 07, 2004 2:08 pm

[color=darkblue][/color] Olá! :)
Tenho ´dois hamsters de 3 semanas que estão em minha casa à 5 dias! São anões russos winter white e gostam muito de sementes de girassol!
Dizem que se devem tirar de vez em quando os hamsters da gaiola e deixá-los percorrer a casa! Eu tive um que um dia saio sozinho da gaiola pelas grades e escondeu-se atrás do móvel 2 dias.. por isso não queria tirá-los outra vez da gaiola!
Acham que eles já tem idade suficiente para passear fora da gaiola? A que horas é que os devo tirar? Quanto tempo os devo lá deixar? :?: :?:
Obrigado ;)
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça set 07, 2004 2:55 pm

Tirá-los da gaiola não quer dizer perdê-los de vista...é mais para fazerem algum exercício e não desenvolverem stress...
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

terça set 07, 2004 3:05 pm

Eu tb tenho dois hamsters, mas um é campbell e o outro winter-white. Eu tiro-os tdos os dias da gaiola para passearem um bocado, mas nunca os perco d vista. Ponho-os em cima da minha cama eles andam um bocado e pronto, podes metelos na gaiola outra vez. Mas se não os quiseres tirar, não faz mal.
Outra coisa k tu referiste são as sementes girassol. Tem cuidado pois em demasia fazem mal e transformam o hamster num pote :D .
Põe-lhes a comida normal no comedouro sempre cheio, mas põe só 2 ou 3 sementes girassol por dia.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos.....
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

terça set 07, 2004 5:59 pm

obrigado aos dois pela ajuda ;)
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

quarta set 08, 2004 5:04 pm

olah!!!
Sabes eu tb ja tive hamsters...e eu acho k em kaulker das idades ele irão sempre esconder-se se tu nao os fores tirando da gaiola e fazendo festinhas ..até se habituarem a ti (até podes mesmo veres televisao com eles). noutro dia parei numa loja de animais para dar uma olhada e tavam la uns hamsters amorosos, e depois a senhora da loja teve a contar me k ponha um hamster k ela tinha a ver televisao e k o "treinou" de tal maneira k ele tava a andar por la pela loja solto e depois k kuando chegava a porta da rua n saia !!!
Mas toma cuidado pork se n os vigiares pode ser perigoso pois podem morder fios eletrios o k poderia ser fatal para eles...
bjs da vigui
Responder

Voltar para “Exóticos”