Gostaria de saber quais frutas, legumes e verduras eu posso dar a meu hamster?
E como tenho uma gaiola de arames e já vi em alguns sites que os hamsters russos podem fugir, gostaria de saber se para essa especie seria melgor o aquario?
Lilian
Alimentação
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Ainda bem que avisas, vou pôr a gaiola na varanda...
Não, dependendo da largura das grades e da idade do bichinho, mas uma daquelas de acrílico seria talvez melhor. Não se pode é deixar num sítio quente ou com pouco arejamento.
Não, dependendo da largura das grades e da idade do bichinho, mas uma daquelas de acrílico seria talvez melhor. Não se pode é deixar num sítio quente ou com pouco arejamento.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm
Olá também tenho dois hamsters anões russos !
Podes dar-lhe variadas coisas: Maçã, banana, repolho (pequenas quantidades), cenoura, aipo, milho verde, uvas, alface, kiwi, alface (pequenas quantidades), melão, pêra, melancia...
Podes também dar MAS SÓ DE VEZ EM QUANDO pão fresco ou torrado, queijo, nozes, avelâ, amendoim...
Nunca podes é dar: doces ou chocolates, feijão, cebola, batata crua, comida para coelhos (pois contém hormônios prejudiciais aos hamsters)!
Espero sinceramente ter ajudado
=)
Podes dar-lhe variadas coisas: Maçã, banana, repolho (pequenas quantidades), cenoura, aipo, milho verde, uvas, alface, kiwi, alface (pequenas quantidades), melão, pêra, melancia...
Podes também dar MAS SÓ DE VEZ EM QUANDO pão fresco ou torrado, queijo, nozes, avelâ, amendoim...
Nunca podes é dar: doces ou chocolates, feijão, cebola, batata crua, comida para coelhos (pois contém hormônios prejudiciais aos hamsters)!

=)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm
Olá também tenho dois hamsters anões russos !
=)

=)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Lembre-se que para ser uma gaiola de acrílico, ou que tenha muitos buracos, ou então ñ meta muita cama de hamster, aquilo aquece muito e com a transpiração deles ficam húmidos e molhados e adoecem mais fácilmente...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Tenho também que agradecer às várias pessoas que se ofereceram para me dar um hamster siberiano. Só que à excepção da Sara, todos moram bastante longe.
Bom, fico à espera q os da Sara cresçam.
Bom, fico à espera q os da Sara cresçam.