Quem mora em Queluz ou Belas?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta set 25, 2002 11:06 pm

Eu não sei se sabes onde fica a Quinta da Samaritana......

O Jardim de que falo fica realmente ao pé dos correios(que por si fica ao pé dos bombeiros), mas em vez de ser para o sentido onde ficam os "fofos de belas"(umas pequenas maravilhas também....) onde fica esse jardim pequeno , fica no sentido contrario dessa estrada ao pé de uma filial do Banco Credito Predial Português que se vê desa mesma estrada....

E sobre os passeios, devido ao meu horario de trabalho maluco os passeios maiores também são feitos a altas horas.... lá por volta da 01:00... Os meus vizinhos devem pensar.... lá vai a maluca dos cães a estas horas....
è como eu te digo se quizeres combinar, força!

Aliás vou lá estar daqui a uma meia hora!!!! Vou sair agora do trabalho! até amanhã!

Cumprimentos e lambidoskas dos meus cães...

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta set 25, 2002 11:06 pm

Eu não sei se sabes onde fica a Quinta da Samaritana......

O Jardim de que falo fica realmente ao pé dos correios(que por si fica ao pé dos bombeiros), mas em vez de ser para o sentido onde ficam os "fofos de belas"(umas pequenas maravilhas também....) onde fica esse jardim pequeno , fica no sentido contrario dessa estrada ao pé de uma filial do Banco Credito Predial Português que se vê desa mesma estrada....

E sobre os passeios, devido ao meu horario de trabalho maluco os passeios maiores também são feitos a altas horas.... lá por volta da 01:00... Os meus vizinhos devem pensar.... lá vai a maluca dos cães a estas horas....

Aliás vou lá estar daqui a uma meia hora!!!! Vou sair agora do trabalho! até amanhã!

Joana Gonçalves
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta set 26, 2002 1:54 am

Desculpa, mas só agora é que voltei do meu passeio e vi a tua mensagem.
Se for o jardim que estou a pensar é à beira do clube de vídeo que eu uso (acho que se chama pinoquio).

Já vi que amanha também não me vai faltar trabalho, por isso de certeza que só vou passear o meu cachorro, depois da meia noite.

O meu cachorro fica sempre triste quando saímos e não encontramos mais cães para brincar. Diz-me mais ao menos as horas a que deve ir passear lá que eu apareço.
JoanaGoncalves Escreveu: Eu não sei se sabes onde fica a Quinta da Samaritana......

E sobre os passeios, devido ao meu horario de trabalho maluco os passeios maiores também são feitos a altas horas.... lá por volta da 0100... Os meus vizinhos devem pensar.... lá vai a maluca dos cães a estas horas....

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 10:30 pm

Olá Aragão!

Desculpa só estar a responder agora, mas realmente tenho tido um dia de trabalho que não desejo a ninguem.....
Mas é realmente esse o jardim que falo! Mesmo ao pé do Clube de video pinoqueo! Eu e o meu czar andamos lá perto todas as noites na passeata!
Bom, se quizeres aparecer hoje ia ser giro! E podes ter a certeza que o teu cachorro ia adorar o Czar e a minha (temporariamente) rafeirota que tem 3 meses! Pois eles adoram brincar com outros cães.... Olha eu devo chegar do trabalho por volta das 00:30 e depois é só pegar nas trelas e descer. Se quizeres podemos então combinar em frente ao pinoqueo por volta das 00:45? está combinado então?

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães,

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 10:32 pm

Olá Aragão!

Desculpa só estar a responder agora, mas realmente tenho tido um dia de trabalho que não desejo a ninguem.....
Mas é realmente esse o jardim que falo! Mesmo ao pé do Clube de video pinoqueo! Eu e o meu czar andamos lá perto todas as noites na passeata!
Bom, se quizeres aparecer hoje ia ser giro! E podes ter a certeza que o teu cachorro ia adorar o Czar e a minha (temporariamente) rafeirota que tem 3 meses! Pois eles adoram brincar com outros cães.... Olha eu devo chegar do trabalho por volta das 00:30 e depois é só pegar nas trelas e descer. Se quizeres podemos então combinar em frente ao pinoqueo por volta das 00:45? está combinado então?

Joana Gonçalves
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 10:32 pm

Olá Aragão!

Joana Gonçalves
Aragao
Membro Veterano
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta set 26, 2002 10:36 pm

Ok, ainda estou a meio de um trabalho mas o descanso vai-me saber bem!
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 10:44 pm

OK! :D

Fica então combinado! Até logo!

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães...

Joana Gonçalves
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

sexta set 27, 2002 9:43 am

Olá Aragão,

O meu Benjamim é um Jack Russel Terrier, branco com manchas pretas e castanhas. Nesse dia estavamos também acompanhados pela Tess uma Rotw. de 6 meses. Lembra-se?

Eu costumo ir por volta das 19/20 horas, por aí. O Benjamim também adora a Diana, aínda mais agora que está no cio. Anda maluco.

Hoje devo ir por volta das 21h.

Sofia & Benjamim
Aragao
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 27, 2002 10:26 am

Lembro-me sim. É engraçado como é mais fácil fixar os cães que os donos! :)

Esta sexta, vou fugir para a Petfil, por isso só vou passear o meu cão bem tarde. Durante o f-d-s também vamos andar numa roda viva.
Mas na próxima semana, podemos nos encontrar todos. O meu cão adora brincar com outros da sua raça (bem na realidade, ele adora brincar com todas as raças, bem... melhor ainda, ele adora brincar ponto!)
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

sexta set 27, 2002 10:40 am

Aragão,
quando falas em Mac Donalds Massamá estás a falar naquele que há junto ao estádio do Queluz?

Mónica
Aragao
Membro Veterano
Contacto:

terça out 01, 2002 10:11 am

monicalagoa Escreveu: Aragão,
quando falas em Mac Donalds Massamá estás a falar naquele que há junto ao estádio do Queluz?

Mónica
Olá Mónica,
não sei aonde é o estádio de Queluz, o McDonalds de que falo é junto a um hiper dos mosqueteiros (intermarche, acho...) no alto de um grande jardim.
Responder

Voltar para “Cães”