Boa tarde a todos os membros deste forum!!!
Como podem ver sou novato aqui...
Gostaria de pedir alguns conselhos e informações sobre estes 2 animais.
1- Podem indicar um bom criador para q possa adquirir confiança um
Coelho anão e uma chinchila???
2- Podem indicar uma boa gaiola para uma Chinchila (ou site)???
Sou da zona de Sintra.
Mt obrigado
Chinchilas e Coelhos Anões
-
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
Antes de pensares em teres estes animais, pesquisa muito sobre eles, não compres sem saberes nada.
Por exemplo vai ao google e põe chinchilas ou coelhos anões.
Eu pesquisei durante 1 mês antes de ter os meus hamsters.
Não tenhas pressa.....
Cumprimentos.
Por exemplo vai ao google e põe chinchilas ou coelhos anões.
Eu pesquisei durante 1 mês antes de ter os meus hamsters.
Não tenhas pressa.....
Cumprimentos.
Já pesquisei mt sobre ambos.
Como tb tenho amigos q tb têm e sempre me deram tb uns conselhos.
Mas axo q estes animais devem ser comprados em criadores e ñ em lojas , pois nunca sabemos ao certo o estado fisico etc dos animais.
Qt ás gaiolas apenas gostava de ter ideias pois já li mt coisa mas ver ao certo as ditas gaiolas para chinchilas ainda ñ vi em lado nenhum.
Agradecia q alguém pudesse dar luzes sff...
Mt Obrigado
Como tb tenho amigos q tb têm e sempre me deram tb uns conselhos.
Mas axo q estes animais devem ser comprados em criadores e ñ em lojas , pois nunca sabemos ao certo o estado fisico etc dos animais.
Qt ás gaiolas apenas gostava de ter ideias pois já li mt coisa mas ver ao certo as ditas gaiolas para chinchilas ainda ñ vi em lado nenhum.
Agradecia q alguém pudesse dar luzes sff...
Mt Obrigado
Gostaria de deixar aqui este link de uma loja arredores de Lisboa (Site está mt bem organizadoe dá tirar mt ideias e duvidas).
[url]http://www.zooexotico.com[/ur]
[url]http://www.zooexotico.com[/ur]
Olá cigas, sei que queres saber onde comprar gaiolas e chinchilas, eu faço criação de chinchilas e sou do clube chinchila portugal não posso te dizer onde comprei a minha gaiola porque tive que mandar buscar através de uma loja de animais, tb podes fazer o mesmo. Mas eu vou te dár o nome do site onde podes ter todas as informações que quiseres, o site é: www.clubechinchilaportugal.com, não te preocupes que são criadores porfissionais destes animais e já me ajudaram muito! Boa sorte!
Cumprimentos
Denise
Cumprimentos
Denise