Criadores recomendados pelo CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 08, 2004 6:26 pm

desculpe lá Isabel mas aqui o unico que pode mandar beijinhos fofos ao pantera sou eu :x

nada de confusões ;)

beijinhos fofos e doces pantera seu maluco 8)

Nelson
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 08, 2004 6:35 pm

Última edição por SeaLords em terça jan 06, 2009 5:33 pm, editado 5 vezes no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 6:38 pm

Meu caro Pantera9,
Já que sabe tanto, deve ser do meio.
Já agora diga-nos quem é, que assim as suas afirmações têm mais credibilidade.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 6:45 pm

pantera9 Escreveu: Onde peca a Sealords é no seu protagonismo aqui no forum (chamar ignorante, aos outros foristas)
E que culpa tem a sealords de metado do povo aqui ser burro e ignorante? ;)

Saudaçoes
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quarta set 08, 2004 6:51 pm

Sealords, isso que contou ainda é pior do que recomendar canis. Se isso é mesmo assim, o pouco que restava das exposições foi por água abaixo. O argumento de um bom criador ter que levar cães a exposições cai por terra. Toda a gente sabe desses jantarzinhos menos nós, os leigos, que vamos assistir?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 6:53 pm

casadotrevo Escreveu: Meu caro Pantera9,
Já que sabe tanto, deve ser do meio.
Já agora diga-nos quem é, que assim as suas afirmações têm mais credibilidade.
Este tipo de gente nunca se identifica...
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 6:57 pm

delfim Escreveu: Sealords, isso que contou ainda é pior do que recomendar canis. Se isso é mesmo assim, o pouco que restava das exposições foi por água abaixo. O argumento de um bom criador ter que levar cães a exposições cai por terra. Toda a gente sabe desses jantarzinhos menos nós, os leigos, que vamos assistir?
Tenha calma que isso, não é generalizado. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

quarta set 08, 2004 7:36 pm

delfim Escreveu: Sealords, isso que contou ainda é pior do que recomendar canis. Se isso é mesmo assim, o pouco que restava das exposições foi por água abaixo. O argumento de um bom criador ter que levar cães a exposições cai por terra. Toda a gente sabe desses jantarzinhos menos nós, os leigos, que vamos assistir?
Aleluia!! É sempre tempo de se começar a ler as coisas com sentido critico! ;)

Sobre o resto do tópico, não posso deixar de dar a minha opinião:

Chamaram aqui a sealords de "vertical, correcta, informada"

:o :o :o :o :o :o :o :o

Bem, falando apenas do que tenho visto no forum (e o resto não falo porque graças a Deus não conheço)

Vertical? eu diria antes diagonal... Pela maneira como ela ataca as pessoas usando artificios que têm a ver com vida privada.

Correcta? Tão correcta que só lhe falta a mão na cintura quando fala com os outros foristas!

Informada? Bem... pode até ser. Mas lá está!! As informações(se as tem) guarda para si, porque só aqui anda a negar o que os outros vão dizendo...
Sempre com sarcasmos, ironias, azedumes e a olhar de cima para baixo!

Portem-se!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 08, 2004 7:54 pm

maktub Escreveu:

Vertical? eu diria antes diagonal... Pela maneira como ela ataca as pessoas usando artificios que têm a ver com vida privada.
Onde é que a Sealords fez isso ? Desculpe lá, mas deve estar errada.
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 7:58 pm

E quem é que ainda não saiu "de trombas" numa exposição? Eu já saí...de "trombas" e a irradiar felicidade...
É triste ver determinados juízes a favorecer "amiguinhos"...

Eu já assisti, sofri e vi sofrer com isso...
É triste ver juizes justificarem classificações alegando defeitos que não o são aos olhos do estalão por ignorância...
E também, devido a essa ignorância, já vi uma cadela minha a ganhar o ponto a uma cadela que considero ligeiramente superior...
É a vida, é o estar em exposições...
E com o tempo vai-se aprendendo...
Eu já começo a ter a lista negra de juízes e vou avisando/vou sendo avisado por criadores amigos sempre que algum desses juízes vão julgar a raça que crio...
Poupo dinheiro e dormo mais umas horas...eheheh!

;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 08, 2004 8:00 pm

monte_de_goyos Escreveu: Eu já começo a ter a lista negra de juízes e vou avisando/vou sendo avisado por criadores amigos sempre que algum desses juízes vão julgar a raça que crio...
Nunca lhes disse nada caso seja descaradamente prejudicado ? È que por vezes pensamos ser prejudicados mas é uma visão parcial da nossa parte . ;)
monte_de_goyos
Membro
Contacto:

quarta set 08, 2004 8:05 pm

maktub,

É a minha opinião...

Se a sua é diferente...fixe para si!

8)
monte_de_goyos
Membro
Contacto:

quarta set 08, 2004 8:13 pm

VascoV,

Claro que procuro ser o mais objectivo possível nas minhas análises...

Por vezes basta dizer ordem da classificação (nome dos exemplares) e o juiz...

As reacções são bem engraçadas ;)
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

quarta set 08, 2004 8:13 pm

monte_de_goyos Escreveu: maktub,

É a minha opinião...

Se a sua é diferente...fixe para si!

8)
eiiiiiiiiiiiiiii

Eu não lhe disse nada!! Não me insulte 8)
Não queria dizer "VascoV"? porque ele é que falou consigo!

Nada de confusões. Ainda por cima esse rapazinho vê uma mulher no lugar de um homem... é preciso cuidadinho com essas confusões! :|
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta set 08, 2004 8:47 pm

Pantera, não é bem verdade que o Pedro tenha deixado de apresentar Bobtails.
Sealords, sobre o ringue dos Serra d'Aires, eu por acaso costumo ver trombas (quando perde), mas não se chama Pedro. Mas, será impressão minha ;)
Para o Delfim e demais que possam estar curiosos. Depois das exposições há um jantar para juizes e comissários. Não imagino qual o tema da conversas, mas quase que apostava que era "cão", e mais cão, e mais cão. As pessoas vão-se conhecendo e com o tempo começam a existir mais ou menos afinidades. Até aí, nada de novo, tal como não é exclusivo do nosso país. Não vejo qual o mal de pessoas que estejam nisto há uma data de anos se conhecerem, de jantarem e de falar, sobre cães, sobre os seus cães e até sobre os cães dos outros.
Vasco, sobre o demonstrar o nosso descontentamento. Bem eu já o fiz, mais que uma vez. Já o fiz até por escrito, apesar de ter sido aconselhada por quase toda a gente a não o fazer, sob pena de ser penalizada no futuro. Espero enganar-me, mas se calhar já ando a pagá-las. Mas não faz mal. Quem cala consente, e eu acho que já vou consentindo coisas a mais.
Não acho é que o Mundo da canicultura seja muito diferente que qlqr outro de alta competição seja em que modalidade for ou país.
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”