nada de confusões

beijinhos fofos e doces pantera seu maluco

Nelson
Moderador: mcerqueira
E que culpa tem a sealords de metado do povo aqui ser burro e ignorante?pantera9 Escreveu: Onde peca a Sealords é no seu protagonismo aqui no forum (chamar ignorante, aos outros foristas)
Este tipo de gente nunca se identifica...casadotrevo Escreveu: Meu caro Pantera9,
Já que sabe tanto, deve ser do meio.
Já agora diga-nos quem é, que assim as suas afirmações têm mais credibilidade.
Tenha calma que isso, não é generalizado.delfim Escreveu: Sealords, isso que contou ainda é pior do que recomendar canis. Se isso é mesmo assim, o pouco que restava das exposições foi por água abaixo. O argumento de um bom criador ter que levar cães a exposições cai por terra. Toda a gente sabe desses jantarzinhos menos nós, os leigos, que vamos assistir?
Aleluia!! É sempre tempo de se começar a ler as coisas com sentido critico!delfim Escreveu: Sealords, isso que contou ainda é pior do que recomendar canis. Se isso é mesmo assim, o pouco que restava das exposições foi por água abaixo. O argumento de um bom criador ter que levar cães a exposições cai por terra. Toda a gente sabe desses jantarzinhos menos nós, os leigos, que vamos assistir?
Onde é que a Sealords fez isso ? Desculpe lá, mas deve estar errada.maktub Escreveu:
Vertical? eu diria antes diagonal... Pela maneira como ela ataca as pessoas usando artificios que têm a ver com vida privada.
Nunca lhes disse nada caso seja descaradamente prejudicado ? È que por vezes pensamos ser prejudicados mas é uma visão parcial da nossa parte .monte_de_goyos Escreveu: Eu já começo a ter a lista negra de juízes e vou avisando/vou sendo avisado por criadores amigos sempre que algum desses juízes vão julgar a raça que crio...
eiiiiiiiiiiiiiiimonte_de_goyos Escreveu: maktub,
É a minha opinião...
Se a sua é diferente...fixe para si!
![]()