Criadores recomendados pelo CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 9:11 pm

Maktub,

"Chamaram aqui a sealords de "vertical, correcta, informada"

:o :o :o :o :o :o :o :o

Bem, falando apenas do que tenho visto no forum (e o resto não falo porque graças a Deus não conheço)

Vertical? eu diria antes diagonal... Pela maneira como ela ataca as pessoas usando artificios que têm a ver com vida privada.

Correcta? Tão correcta que só lhe falta a mão na cintura quando fala com os outros foristas!"

"vertical, correcta, informada"...fui eu quem mencionou...

Atenção...eu não insultei, nem tal pretendo...
Só mencionei que temos opiniões diferentes...

;)
delfim
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 6:18 pm

quarta set 08, 2004 9:17 pm

Pedra, não era bem esses jantares de convívio depois das exposições que foi referido aqui por um forista e que já apagou. Foi jantares antes das exposições onde se combinavam resultados. Mas já percebi que ninguém deve querer falar disso, até para não serem prejudicados visto este fórum ser público, coisa que compreendo. Só para referir que não tenho nada contra esses jantares de convívio, nem poderia ter. De qualquer forma, agora passo a ir a exposições só para ver os cães,os resultados já não me interessam mais.
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

quarta set 08, 2004 9:19 pm

Em todos os lados se encontra o bom e o mau...é a vida.

E, na minha opinião, se pesarmos o que há de bom em oposição ao que há de mau no universo das exposições...ganha de longe o que há de bom...
Tenho conhecido maioritáriamente pessoas fantásticas e juizes correctos... e creio que na generalidade, em consciência, todos pensarão o mesmo...a não ser que sejam masoquistas :roll: :o :roll:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 9:22 pm

A posição da Pedra, para mim é a melhor, se há problemas vai-se lá e diz-se, não se fica a remoer.

Em algumas ocasiões podemos não ter razão e admite-se ( se se fôr correcto) o nosso erro. Noutros, é bom que o juiz saiba que as pessoas estão atentas e que não é como eles querem e que nos comem as papas na cabeça.

Os juizes erram como toda a gente, agora se algum erra sistemáticamente, façam-lhe boicote e digam-no sem hesitações e na frente a toda a gente.
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta set 08, 2004 9:41 pm

Delfim, não me parece que aqui neste forum exista alguém que vá a esses jantares que se refere. ;)
Calculo que existem, jantares, telefonemas, etc. Mas aqui, com gente de cá, não acredito.
Sei que existem os jantares pós expo, já fui a um e falou-se de cães, convivio, piadas, anedodas, coisas da vida de cada um. Mas não se discutiu resultado algum.
Não sou criadora, sou pendura mesmo. :p
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta set 08, 2004 9:49 pm

Delfim, penso que nem há necessidade de jantarinhos antes para se combinar seja o que for. Há telefones.
Acho bem que vá a exposições e que veja os cães, mas também acho bem que veja os resultados. Não concordo que os resultados não interessem. Claro que interessam, se não o que nos faz lá ir? O que pode acontecer é que nem sempre ganha o melhor, mas uns dias ganha outros não.
Eu conheço muitos juizes, alguns com mais ou menos intimidade ( se é que se pode chamar assim), masnunca pedi, nem peço, nem quero, que algum desses juizes me coloquem á frente dos outros por isso. Até já aconteceu o contrário, por acaso, precisamente para evitar falatórios.
A única coisa que eu exijo de um juiz, seja ele meu amigo ou não, é que julgue de acordo com o estalão e com a sua consciencia. Tudo o resto seria enganarmo-nos a nós próprios.
Isabel
Pedra
Membro Veterano

quarta set 08, 2004 10:40 pm

isabelnobre Escreveu: Sei que existem os jantares pós expo, já fui a um e falou-se de cães, convivio, piadas, anedodas, coisas da vida de cada um. Mas não se discutiu resultado algum.
Não é nada disso. Esses, a gente combina parar em tal sitio para jantar e contar umas larachas e em geral cada um paga o seu.
Os outros, são para juizes, comissários e quem mais o CPC, ou a Comissão Organizadora entenda, e em geral alguém paga, mas não os que comem. È diferente. ;) 8)

Isabel
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta set 09, 2004 12:01 am

[quote]Toda a gente sabe desses jantarzinhos menos nós, os leigos, que vamos assistir?[/quote]

...e as saídas nocturnas a bares pouco... hummm... recomendáveis...??!!

Já me apetece jogar às adivinhas...
Quem foi que disse numa exposição este ano... "...sabe... é que eu nem conheço muito bem a raça..."

E por aqui me fico

Mas, também (verdade seja dita) já vi juízes confrontados com reclamações às suas decisões, literalmente "metralharem" com justificações à luz do estalão o porque das suas decisões. E calarem muito, mas muito bem caladinhos que os confrontou (é pena é não serem todos assim... mas enfim...)

Cumprimentos

Bullie & Gaspar
Pedra
Membro Veterano

quinta set 09, 2004 12:54 am

Nao percebi nada. Quem e q calou quem?
Isabel
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta set 09, 2004 7:27 pm

Boas!!

Alguem sabe onde são os proximos jantares dos Juizes...pode já ser para esta expo na FIL......se puder ser o Jantar de Sabado agradecia...pois o Golias só passa Domingo..é que se levar mais um Exelente...passo-me he he he he he he he

Se houver aqui um Juiz inflitrado...já sabe Golias = Igor Villa d'Aroeira LOLOLOLOL

Abraços

Arcanjo
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta set 09, 2004 8:22 pm

pantera9 Escreveu:
Pois é, VascoV e CindelP e IsabelNobre/Pedra e Sealords foram nomeados e ganharam o prémio dos "clã dos desalinhados", porque claro não passam disso mesmo.

Podem ter a certeza, que "eu sei o que sei, e vocês sabem que eu sei"

Procurem ser humildes, porque isso é a maior virtude de qualquer ser-humano equilibrado....
Eu posso saber por que raio o meu nome veio aqui calhar agora?! :o
E gostaria que me explicasse com exemplos se não se importar.

Só um á parte, se sabe assim tanto...não parece.

Imagem
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 09, 2004 9:11 pm

Eu vou ser humilde e vou confessar que não sei o que você sabe. A bem dizer, também não estou interessada em saber, já que não saberia o que fazer com tamanha sabedoria sabedora.

Adeusinho
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 09, 2004 9:14 pm

Bem...

Alguem me ajuda??? eu não sei nada...

Arcanjo
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 9:16 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!!

Alguem sabe onde são os proximos jantares dos Juizes...pode já ser para esta expo na FIL......se puder ser o Jantar de Sabado agradecia...pois o Golias só passa Domingo..é que se levar mais um Exelente...passo-me he he he he he he he

Se houver aqui um Juiz inflitrado...já sabe Golias = Igor Villa d'Aroeira LOLOLOLOL

Abraços

Arcanjo
Tinha que ser um Juiz com dotes de clarividente, uma vez que no ringue os cães só estão identificados com o número e o Juiz só tem acesso ao catálogo no fim da exposição, quando lhe é oferecido um de "recuerdo"...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 09, 2004 9:53 pm

Boas!!

Poxa...ntão tou feito...he he he he he

Como é obvio estava na brincadeira...pois parece-me que as picardias aqui existentes nada de bom trazem...muito menos à canicultura em si...mafia existe em todos os sitios...interesses também...

Verdade se diga...é obvio que gostaria estar mais inserido no meio...não para obter ajudas extras...mas para saber...sim para saber se este ou outro Juiz me convem...é obvio que se o Juiz for o mesmo que me deu más classificações o mais natural é se for ele novamente a julgar o meu cão...eu nem sequer participar...os Juizes são Humanos...e como tal têm gostos por determinadas caracteristicas ou mesmo por certo "tipo" de cães...e alguns mesmo, gostos que chocam com o estalão...mas como humanos cometem erros...se deliberados ou não....alguns talvez sim...outros decididamente não!

Abraços

Arcanjo
Responder

Voltar para “Cães”