Ao ver uma ninhada de cachorrinhos apaixonei.me logo pela cadelinha que viria ser a Lua, quando peguei nela, fui encaminhada para o consultório da vet lá no canil.
A vet ao vê-la disse que provavelmente teria 5 semanas, desparasitou.a, disse.m para lhe dar ração seca e que estava tudo bem.
Eu contente por ter um novo membro na familia preparei tudo, qdo me começo a perceber que a cadelinha, mal andava, não seguia o meu dedo, ou seja, mal via, e não comia ração. Para além disso tudo, começou a tossir, parecia mais a sufocar e reparei que tinha o nariz seco e frio.
Telefonei imediatamente para o primeiro vet que encontrei na lista, pois estava em pânico, que me começou a debitar uma série de doenças, mas que provavelmente seria uma infecção respiratória...
Felizmente as veterinárias da sociedade protectora dos animais deram imenso apoio, e foi qdo me dizem que a cadela não deveria ter mais do que 3 semanas. E, como já não tinha mãe, lá no canil tinha sido adoptada por outra cadela, faltavam.lhe os anticorpos necessários :\
Já com 3 semanas aquela pequena vida tomou 2 antibioticos, e portava.se tão bem, até se sentava para eu lhe dar o xarope...
Felizmente ela reagiu, tem 5 meses, e é uma cadela enérgica, sociável e peste, claro! hihih
Fico muito contente que o Fofinho esteja a reagir bem, daqui a pouco ninguém o pára!

Infelizmente nem todos têm a mesma sorte, e é incompreensivel como certos veterinários conseguem olhar nos olhos de uma pessoa e mentir, reduzindo as hipoteses de um pequeno ser...