O meu caso é mto parecido com o de mtos que já responderam. Eu tenho um gato e o meu namorado tb. Sabendo que o meu gato é meu e o dele é do irmão, não vai haver problema qd juntar os trapos( mas se fosse dele, não haveria problema algum tb).
Ele gosta imenso de animais. No entanto, o meu gato é um pouco apegado demais a mim. Qd o meu namorado vai lá a casa, é uma dor de cabeça para o meu gato....pq ele tem ciumes do meu namorado.
Como me vou casar para o ano...foi uma coisa que já falamos. O meu lindinho vai comigo, mas tb vai estar umas vezes com os meus pai que se apegaram tb ao bichinho e tem pena de o ver partir( ainda falta tanto tempo e a minha mãe já chora). No entanto, considero-me uma mulher de sorte. Pq tanto ele como eu, achamos que um gato sozinho mto tempo(trabalhamos longe do local onde moramos), é um gato triste. Então estamos a ponderar adotar mais um pequeno ou grande. Sei que vou ter problemas de inicio com o meu gato, mas ele acaba por e habituar a presença de mais um felino.
Como tirei o meu da rua...quero fazer o mesmo se adquirir mais um gato.....e mais uma vez estamos os dois de acordo. Não temos nada contra a quem compra animais, até pq tem de haver gente para todos os bichinhos do mundo.
Beijocas e rons rons
Sing