responsavel!!!
ola a todos eu acho que este forum é para ser respondido, e nao ser visto sem resposta..... tenho uma duvida e so o ricardo brasil me a tirou. e pelas respostas que vi e que estam expostas a entrada deste forun queria saber porque é que as pessoas so veem e nao respondem, isto é um foum de explicação e nao de vista.... desculpem mas nao conpreendo certas coisas que aqui veijo
nao tenho mais nada a dizer e tomem cuidado porque assim nao da uma pessoa quer que lhe tirem uma duvida e ta as vezes 1 ou mesmo 2 semanas a espera e depois vai a lista de visitas e tem la muitas. ass: paulo costa

-
- Membro
- Registado: terça fev 03, 2004 2:51 am
Cara, não fique preodupado. Muitas vezes não respondia as duvidas por que não sabia a resposta. Provavelmente as pessoas não estão respondendo por que não tem certeza da resposta. Quando acho arriscado dizer alguma coisa eu não digo, vai que eu falo uma besteira e a pessoa perde o peixe, sei lá. POr isso, provavelmente, as pessoas não estão respondendo por não saber como te ajudar.
ola ricardo tudo bem? olhe mais uma vez isso se vem a comprovar e que so o ricardo me respondeu. ainda agora vi que tinha 9 visitas e so voce me rspondeu, isto nao e normal. alias se uma pessoa nao sabe e se quer ajudar o minimo que podia dizer era olhe eu nao sei nada desse asunto mas alguem lhe vai responder, que é para uma pessoa nao desanimar?? no meu ponto de vista isto era assim que tinha de ser feito..... obrigado ricardo pelos vistos foi o unico que respondeu, o que ja nao me ademiro . ass: paulo costa
-
- Membro
- Registado: terça fev 03, 2004 2:51 am
Não fique invocado rapaz.
Cada um tem useus interesses em visitar este fórum. Tem os que só gostam de olhar, tem os que gostam de responder quando sabem e etc. Por exemplo, no meu caso, gosto muito de responder as dúvidas, quando sei é claro. Pode ver que quase não coloco perguntas no fórum. Cada um tem seus interesses aqui. Cabe a nós respeitar cada um. Por exemplo,já sou meio antigo aqui, mas teve uns 4 meses que não respondia nada, só entrava para olhar. Estava muito ocupado com minha formatura. Agora que já terminei estou com mais tempo. Por isso, não fique brabo, até mesmo porque este é um fórum livre onde cada um tem seu direito de responder ou não.

Cada um tem useus interesses em visitar este fórum. Tem os que só gostam de olhar, tem os que gostam de responder quando sabem e etc. Por exemplo, no meu caso, gosto muito de responder as dúvidas, quando sei é claro. Pode ver que quase não coloco perguntas no fórum. Cada um tem seus interesses aqui. Cabe a nós respeitar cada um. Por exemplo,já sou meio antigo aqui, mas teve uns 4 meses que não respondia nada, só entrava para olhar. Estava muito ocupado com minha formatura. Agora que já terminei estou com mais tempo. Por isso, não fique brabo, até mesmo porque este é um fórum livre onde cada um tem seu direito de responder ou não.