Cão para adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
slk4ever
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 4:55 pm

quarta set 08, 2004 7:05 pm

Boas noites!!

Uma amiga minha pediu-me para tentar procurar alguém que esteja a dar um cão pequeno (2/3 meses no máximo), de pelo curto e de tamanho pequeno... Ela não se compromete seriamente em nada mas gostaria de ver fotos e saber informações, mas só para depois confirmar...

Se alguém souber de alguma coisa mande-me uma mensagem por favor.. :)

Cumprimentos
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta set 08, 2004 7:28 pm

slk4ever Escreveu: Boas noites!!

Uma amiga minha pediu-me para tentar procurar alguém que esteja a dar um cão pequeno (2/3 meses no máximo), de pelo curto e de tamanho pequeno... Ela não se compromete seriamente em nada mas gostaria de ver fotos e saber informações, mas só para depois confirmar...

Se alguém souber de alguma coisa mande-me uma mensagem por favor.. )

Cumprimentos
Boa tarde,
sei de um cão, com as caracteristicas que pede, só que tem 4 meses, já tem todas as vacinas. Caso esteja interessada, poderei enviar por pm o contacto da pessoa que o tem neste momento, mas infelizmente não pode ficar c ele.

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
slk4ever
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 4:55 pm

quinta set 09, 2004 7:28 pm

Boas noites

Golden_ agradecia então se pudesse que me mandasse uma mensagem com o contacto dessa pessoa. Não garanto que essa minha amiga fique de certeza com o cachorro mas ao menos sempre é uma tentativa... espero que sim :)

Cumprimentos!!
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 7:51 pm

Boa noite,

já lhe enviei por pm os dados da pessoa em questão.

Desejo-lhes muita sorte, à pessoa sua amiga e ao Scooby.

Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Responder

Voltar para “Cães”