Preciso da vossa opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 8:18 pm

Amiguinhos já há novidades ?
BBlonde
Membro Júnior
Registado: sábado ago 14, 2004 10:25 pm

quinta set 09, 2004 9:41 pm

Ola,Pedro Homem.Pode me informar a que horas e em que dia ou dias dá esse programa na BBC?Agradecida :)

Jokas ,BBlonde
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quinta set 09, 2004 9:57 pm

realmente deves mudar de veterinário... como es do porto posso recomendar o hospital do Dr. Luis Montenegro nas Antas em frente á judiciaria, se por acaso for o vet. do teu irmão avisa-me por favor que deixo de lá ir...
Esta semana infelismente já vi bacoradas de 2 veterinários que nem me atrevo a contar... mas disse as pessoas para irem ao Dr. Montenegro e ficaram satisfeitas e acabaram por gastar menos dinheiro.

Ursa

PS desculpem-me se ofendo algum veterinário do porto, pois tambem ha outros excelentes veterinarios
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 9:58 pm

Pode ir também ao Hospital Veterinário do Porto.
ursa
Membro

quinta set 09, 2004 10:04 pm

Claro e de preferncia pedir para ser atendido pelo Dr. Mario Santos que trabalhou com Dr. Montenegro, ambos são muito bons... Já agora o Dr. Francisco Correia Cardoso, etc..
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 09, 2004 10:06 pm

ursa Escreveu: Claro e de preferncia pedir para ser atendido pelo Dr. Mario Santos que trabalhou com Dr. Montenegro, ambos são muito bons... Já agora o Dr. Francisco Correia Cardoso, etc..
Eu tinha idéia que o Dr Luís Montenegro é que tinha trabalhado com o Dr. Mario Santos. ;)

Nos tempos em que o HVPorto era anda Clinica veterinária do Lima e o Hospital Montenegro não existia ;)
ursa
Membro

quinta set 09, 2004 10:21 pm

Tem razão acho que troquei a ordem das coizas até estava a por o Dr. Luis mais velho que O Dr. Mario Santos.. :lol:
Pedro_Homem
Membro
Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:26 am

nynf escreveu:

"Pedro, existem excelentes equipas veterinárias em Portugal, não ponha tudo no mesmo saco.
Como em tudo, há bons profissionais e maus profissionais."

Desculpem-me todos os bons veterinarios Portugueses, não era minha intenção generalizar o mau profissionalismo, é obvio que temos bons veterinarios e bons hospitais veterinarios(felizmente hoje em dia já os conheço), mas os mesmos deparam-se com algumas limitações pos graduação que no tal programa k estava a falar não existe pois a filosofia de medicina é bem diferente. Agora o que eu gostava de saber era se existe em Portugal uma entidade fiscalizadora em que se possa denunciar os maus profissionais?!?!? até com a função de salvaguardar os que fazem da medicina veterinaria uma paixão e não merecem que outros sejam dignos de ter a mesma profissão que eles.
Mais uma vez peço desculpa... pois vi que fui mal entendido e não era minha intenção generalizar os veterinarios Portugueses.

BBlonde escreveu:
Ola,Pedro Homem.Pode me informar a que horas e em que dia ou dias dá esse programa na BBC?Agradecida

Hoje de manha (sexta feira) por volta das 8 passou no canal sic mulher.

Cumprimentos
Pedro Homem
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta set 10, 2004 10:28 am

Obrigado a todos por a vossa preocupação,de facto o vet dos meus cães é o drº Luis Montenegro que também é o medico da escola onde treino os canitos,em relação ao vet dos cães do meu irmão é outro(clinica do Lidador),entretanto por conselho vosso o qual mais uma vez agradeço,ele levou a cadela á clinica do drº Montenegro e que ele disse foi que a cadela devia de estar em descanço(evitar de saltar e correr)pelo periodo de um mês+- devido e apenas a uma luxação na pata direita pelo facto de ter apoiado mal a pata e não a um crecimento demasiado rapido,em relação á ração disse que podia continuar a dar a mesma que não tinha nada a ver com aquela situação.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 10:55 am

Amiguinhos Escreveu: Obrigado a todos por a vossa preocupação,de facto o vet dos meus cães é o drº Luis Montenegro que também é o medico da escola onde treino os canitos,em relação ao vet dos cães do meu irmão é outro(clinica do Lidador),entretanto por conselho vosso o qual mais uma vez agradeço,ele levou a cadela á clinica do drº Montenegro e que ele disse foi que a cadela devia de estar em descanço(evitar de saltar e correr)pelo periodo de um mês+- devido e apenas a uma luxação na pata direita pelo facto de ter apoiado mal a pata e não a um crecimento demasiado rapido,em relação á ração disse que podia continuar a dar a mesma que não tinha nada a ver com aquela situação.
Apesar de tudo a cadela está bem,isso é que é importante :D

As melhoras para a rapariga.
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 10, 2004 11:01 am

Obrigado ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:19 pm

Olá Pedro.

Em caso de litígio recorre-se à Ordem dos Médicos Veterinários.

A questão é que os casos têm de ser sustentáveis, não basta dizer que o Bolinhas morreu porque o dr João Pestana o matou...
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 11, 2004 9:42 am

VascoV Escreveu: Olá Pedro.

Em caso de litígio recorre-se à Ordem dos Médicos Veterinários.

A questão é que os casos têm de ser sustentáveis, não basta dizer que o Bolinhas morreu porque o dr João Pestana o matou...
Talvez não seja o caso até porque o prejuizo foi apenas do valor da consulta mas pode ter a certeza que na clinica NUNCA MAIS ;)
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sábado set 11, 2004 7:56 pm

VascoV Escreveu:
Eu tinha idéia que o Dr Luís Montenegro é que tinha trabalhado com o Dr. Mario Santos. ;)

Nos tempos em que o HVPorto era anda Clinica veterinária do Lima e o Hospital Montenegro não existia ;)
É exactamente assim.

Ana
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 11, 2004 8:07 pm

eu já nem volto a falar no caso do serafim. mas apesar de estar muito bem documentado, a vet que o salvou, entrou em pânico e pediu para não avançar com a queixa. até teve medo de me fazer um relatório que eu pedi.
neste caso, para além do dinheiro que gastei, foi o sofrimento do gato. podia-lhe ter custado a vida. mas atrasou muito a recuperação. nem acredito que o mafarrico esteja tão gordinho e esperto :lol:
Responder

Voltar para “Cães”