Preciso de gata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todas/os
Preciso de gatinha amarela e branca ou só amarela. Como sei que é dificil é que recorri ao fórum, pois só me falta ligar para Roma e falar com o Papa.
O meu contacto é 96.488.90.37
Obrigada
Preciso de gatinha amarela e branca ou só amarela. Como sei que é dificil é que recorri ao fórum, pois só me falta ligar para Roma e falar com o Papa.
O meu contacto é 96.488.90.37
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
No Sabado vou ver e tirar fotos a uma ninhada de brancos e amarelinhos, só amarelinhos e cinzentos (são 4). A pessoa não sabe ver se são gatos ou gatas! Eu sei! Se entretanto não arranjares no Sabado de tarde já te digo alguma coisa! Pequeno grande pormenor eu sou do Porto, os gatinhos estão em Vila Nova de Gaia! Não sei de onde és se houver gatinha estás na disposição de vir buscar
beijinhos
Fátima
P.S São realmente raras mas uma das gatinhas que eu alimento na minha Rua é irmã mais velha da minha Ninja e é uma amarelinha linda. Quando me mudei para esta casa eles, um casal, já tinham +/-3 mesinhos e não me deixaram aproximar.

beijinhos
Fátima
P.S São realmente raras mas uma das gatinhas que eu alimento na minha Rua é irmã mais velha da minha Ninja e é uma amarelinha linda. Quando me mudei para esta casa eles, um casal, já tinham +/-3 mesinhos e não me deixaram aproximar.
-
- Membro Veterano
Minha querida Fátima
O problema é que eu sou de Lisboa e este apelo que faço é para responder a um pedido que me foi feito.
Agradeço mas certamente vou poder satisfazer o pedido mais perto da minha zona.
Obrigada
O problema é que eu sou de Lisboa e este apelo que faço é para responder a um pedido que me foi feito.
Agradeço mas certamente vou poder satisfazer o pedido mais perto da minha zona.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Sandrara:
ProjectoJava vai levar também gatos à PetFil
De Setúbal tenho a seguinte mensagem:
"Nasceram cinco filhotes da Menina, a gatinha da nossa Escola (Secundária Sebastião da Gama - Setúbal). Se souberem de alguém que queira adoptar pelo menos um, comuniquem.
Isabel Gaspar
[email protected]
967072222"
ProjectoJava vai levar também gatos à PetFil
De Setúbal tenho a seguinte mensagem:
"Nasceram cinco filhotes da Menina, a gatinha da nossa Escola (Secundária Sebastião da Gama - Setúbal). Se souberem de alguém que queira adoptar pelo menos um, comuniquem.
Isabel Gaspar
[email protected]
967072222"
-
- Membro Veterano
Olá Elsa
Eu este FDS vou estar na PET FIL e de olhos abertos para tentar arranjar a gatinha/o com estas caracteristicas. Se não me levar a mal vou dar-lhe o meu nº e caso encontre em Cascais um/a liga-me e eu combino para ir buscar. Pode ser??
Então cá vai o meu nº 96.488.90.37
Obrigada
Eu este FDS vou estar na PET FIL e de olhos abertos para tentar arranjar a gatinha/o com estas caracteristicas. Se não me levar a mal vou dar-lhe o meu nº e caso encontre em Cascais um/a liga-me e eu combino para ir buscar. Pode ser??
Então cá vai o meu nº 96.488.90.37
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Que tormento!!! O meu sonho é ter um gato amarelo ou branco... mas não posso adoptar mais um, a não ser que seja por acidente...fabriro Escreveu: No Sabado vou ver e tirar fotos a uma ninhada de brancos e amarelinhos, só amarelinhos e cinzentos (são 4). (...) os gatinhos estão em Vila Nova de Gaia!

Oh Fátima, não queres deixar um à minha porta por engano...?!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
ohhh sim... um gato amarelo tigrado tipo garfield também era o meu sonho... e um dia mais tarde, na segunda leva de gatos da minha vida não vai escapar..... desta vez arranjámos três, todos diferentes, nenhum amarelo....
é a vida... 

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Ai a minha vida... estou a ficar seriamente tentada... mas eu vivo em Gaia... de qualquer forma vou pensar, tenho planos de ir a Lisboa brevemente, portanto convençam-me lá que 3 gatos não seria muito! eheheheheSandrara Escreveu: Oh minha querida Elsa
Quer um gatinho branco??? Pode ser um pérola de olhos azuis com 1 mês de vida??? Tenho uma amiga que tem uma ninhada com estas caracteristicas.
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Eu tenho tês.... oia...

Como vês ocupam pouco espaço... um cesto chega... ihihi
além destes temos ainda no zoo uma cadela, uma coelha e duas tartarugas por isso..
NÃO ME VENHAS DIZES QUE TRÊS GATOS SÃO DEMAIS!!!!
ihihihi

além destes temos ainda no zoo uma cadela, uma coelha e duas tartarugas por isso..
NÃO ME VENHAS DIZES QUE TRÊS GATOS SÃO DEMAIS!!!!
ihihihi
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Veterano
Se 3 gatos são demais, imaginem estes:
Carlota (Birmanesa)
Bolacha (persa)
Akyra (persa exótica)
Gorda (europeia)
Ritinha (europeia)
Abacate (europeu preto)
Banana (amarelo e branco)
Pedro (amarelo)