Corte de orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

sexta set 10, 2004 5:06 pm

Kitten(acho que a posso tratar assim),não lhe ligue que ela não sabe o que diz ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta set 10, 2004 5:10 pm

Amiguinhos desculpe mas quem customa ser assim mesmo é a senhora Kitten...
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 10, 2004 5:13 pm

Ok
Então acabem lá com isso ;)
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 5:15 pm

;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta set 10, 2004 5:16 pm

Claro que pode Amiguinhos. Tenho muito gosto que me tratem pelo meu nick que para mim é uma palavra muito carinhosa.
Mas a embirração é mesmo minha, não há dúvida.
Detesto cachopos que têm a mania que sabem tudo, opinam sobre o que não sabem, dão informações erradas porque não sabem o que dizem, enfim ....
Mas eu, sou mesmo uma pessoa embirrante (para alguns), orgulhosa, tenho a mania que sou importante, sou snob, etc. etc. etc., para finalizar estes meus atributos só me falta (para me chamarem mais nomes) ser uma cruel criadora de cães ou ser veterinária daquelas que não não borlas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta set 10, 2004 5:17 pm

gosto muito de você leãosinho ...........................

;)

Nelson
kitten
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 5:20 pm

nelsonk Escreveu: gosto muito de você leãosinho ...........................

;)

Nelson
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 5:23 pm

Ñ gosta nada :lol: :lol:
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 10, 2004 5:24 pm

kitten Escreveu: Claro que pode Amiguinhos. Tenho muito gosto que me tratem pelo meu nick que para mim é uma palavra muito carinhosa.
Detesto cachopos que têm a mania que sabem tudo, opinam sobre o que não sabem, dão informações erradas porque não sabem o que dizem, enfim ....
Mas eu, sou mesmo uma pessoa embirrante (para alguns), orgulhosa, tenho a mania que sou importante, sou snob, etc. etc. etc., para finalizar estes meus atributos só me falta (para me chamarem mais nomes) ser uma cruel criadora de cães ou ser veterinária daquelas que não não borlas.
Sei que está a brincar porque embora eu seja novo aqui no fórum,sou mais velho em termos de experiençia de vida,por isso sei reconhecer quando uma pessoa é honesta e verdadeira mas também conhecedora do que diz,por isso Kitten continue assim como é porque pelo menos eu tenho ganho alguns conhecimentos consigo e claro com outros foristas.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta set 10, 2004 5:37 pm

leoa_nova_ Escreveu: Ñ gosta nada :lol: :lol:
gosto gosto mas ainda gosto mais de umas codernizes grelhadas com uns bróculos cozidos a acompanhar

tá quase a começar ;) já pode ir ver os amiguinhos todos e discutir sobre o diário da maria :D

diga lá que ñ está contente

Nelson
leoa_nova_
Membro Veterano

sexta set 10, 2004 6:03 pm

Contente com o quê? Só se for pelo facto de já ter arranjado dona para a minha gatinha linda ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:14 pm

Amiguinhos Escreveu: Sei que está a brincar porque embora eu seja novo aqui no fórum,sou mais velho em termos de experiência de vida,por isso sei reconhecer quando uma pessoa é honesta e verdadeira mas também conhecedora do que diz,por isso Kitten continue assim como é porque pelo menos eu tenho ganho alguns conhecimentos consigo e claro com outros foristas.

Pela net consegue ? Os meus parabéns...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:45 pm

Guida__F Escreveu:
casadiscaes Escreveu: Guida,

Não tinha abandonado a arca?
Realmente tinha :roll:

Mas depois achei que era melhor ficar por aqui para ouvir as suas doces palavras :p
Eu sabia que não tinhamos sorte nenhuma... :o :o
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

sábado set 11, 2004 3:06 am

Amiga Guida F

Subscrevo a resposta que lhe deu o Fang. Obrigado Fang.

Cada vez mais constato que os anti-cortes ( e anti-tudo) não têm a minima preocupação em perceber as coisas a fundo, limitam-se a ver o mundo a preto e branco: Eles são os bons e os outros são os maus e a forma mais bela de governar o mundo é fazer leis anti-maus.

Infelizmente cada vez mais este tipo de gente de raciocinio simplista tem grande influencia na governação do mundo.
Mas, num mundo onde tudo é do tipo "pronto a vestir" porque razão é que o raciocinio e a politica não o seriam???

Cumprimentos
Francisco Bica
kitten
Membro Veterano

sábado set 11, 2004 7:33 am

Amiguinhos Escreveu:
kitten Escreveu: Claro que pode Amiguinhos. Tenho muito gosto que me tratem pelo meu nick que para mim é uma palavra muito carinhosa.
Sei que está a brincar porque embora eu seja novo aqui no fórum,sou mais velho em termos de experiençia de vida,por isso sei reconhecer quando uma pessoa é honesta e verdadeira mas também conhecedora do que diz,por isso Kitten continue assim como é porque pelo menos eu tenho ganho alguns conhecimentos consigo e claro com outros foristas.
Bem amiguinhos, estou a começar a babar :) :) :)
Mas olhe que quem vê caras (e aqui nem as caras se veêm) não vê corações.
Numa coisa acertou, sou directa e digo o que tenho a dizer logo, quanto à parte de saber alguma coisa disto ... Isso é muito subjectivo, tenho é tentado, ao longo dos anos, que já são alguns, aprender e tenho aprendido muito os os "embirrantes" dos membros veteranos desta arca, com alguns dos crueis criadores de cães e com os veterinários que não não borlas e por isso são uns malandros.
Continue a participar e essencialmente a tomar atenção aos posts válidos desta arca, que são muitos.
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”