Thor Deus do Trovão
Moderador: mcerqueira
[b]Thor Deus do Trovão [/b] Tenho um basset com seis meses de idade que é um autentico trovão, tal como o nome indica!!!não deixa de ser o cachorro mais mimado do mundo, meigo, teimoso, arisco, penso que ñ há adjectivos que cheguem para o descrever, um querido, mas... ´há dias tivemos a visita de um amigo nosso q tb tem um basset com a mesma idade, são manos( e o meu cão é um anjo vindo do ceú... )achámos que ele iria adorar a companhia do mano, no entanto nunca se tinha comportado tão mal, desde fazer xixi em cima do sofá a morder em toda a gente e no mano, rosnar mesmo bravo com o pelo todo levantado... Conclusão, ciume!!! já alguem passou por situção identica?? fiquei a achar que tenho um cão super mimado e com algum receio em relação ao seu comportamento futuro com outros cães... ... Mas adoro-o, é um cãopanheiro...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Mimos a mais...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
thoor Escreveu: Thor Deus do Trovão Tenho um basset com seis meses de idade que é um autentico trovão, tal como o nome indica!!!não deixa de ser o cachorro mais mimado do mundo, meigo, teimoso, arisco, penso que ñ há adjectivos que cheguem para o descrever, um querido, mas... ´há dias tivemos a visita de um amigo nosso q tb tem um basset com a mesma idade, são manos( e o meu cão é um anjo vindo do ceú... )achámos que ele iria adorar a companhia do mano, no entanto nunca se tinha comportado tão mal, desde fazer xixi em cima do sofá a morder em toda a gente e no mano, rosnar mesmo bravo com o pelo todo levantado... Conclusão, ciume!!! já alguem passou por situção identica?? fiquei a achar que tenho um cão super mimado e com algum receio em relação ao seu comportamento futuro com outros cães... ... Mas adoro-o, é um cãopanheiro...