Ora aí está...casadiscaes Escreveu: Por acaso e se há área que funciona bem é a dos certificados, que podem não chegar a casa do dono do cão, mas que estão bem registados nos arquivos do CPC
MOROSIDADE DOS SERVIÇOS DO C.P.C.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 4:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Registado: sexta set 10, 2004 6:47 pm
As cartolinas são importantes. Você disse que ganhou 15.
Um amigo meu, radicado em Portugal ganhou 19 e só as recebeu a semana passada. Deveria estar ofendido pelo atraso mas não.
Pois na verdade constata-se que só ele as pagou na semana passada.
Um abraço
Do Vítor.
Um amigo meu, radicado em Portugal ganhou 19 e só as recebeu a semana passada. Deveria estar ofendido pelo atraso mas não.
Um abraço
Do Vítor.
Golden_ Escreveu:
( acho q fui mal interpretada. Não me estava a vangloriar do nº de cartolinas recebidas, mas simplesmente me referia à morosidade. Como atrasam muito, chegam imensas ao mesmo tempo. Por outro lado, não tenho a culpa dos meus «muidos(as)» terem ganho tantas cartolinas (
A intenção não era mesmo essa, peço desculpa se dei essa impressão (
Cumprimentos,
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 09, 2006 4:39 pm, editado 1 vez no total.
Se se comprasem muita gente ficava a dever :p
Golden_ Escreveu:Vamos com calma! Eu n disse que só ganhei 14, (não foram 15, pode confirmar uns posts anteriores), e aceito que, se para mim elas não são importantes, para outras pessoas são. O que me estava a referir, era que talvez por haver pessoas como eu e outros iguais, essa situação não funciona tão rápido quanto se desejaria. Simplesmente porque não reclamamos!Canil__Daktari Escreveu: As cartolinas são importantes. Você disse que ganhou 15.
Um abraço
Do Vítor.
Quanto a pagar-se essas cartolinas, apesar de estar afastada das exposições desde à algum tempo (mas isso vai mudar), tenho dúvidas, pois no meu tempo não eram pagas. Simplesmente ganhavam-se em ringue, e depois as definitivas é que vinham por correio.
Quem abriu o tópico, rebelou-se contra a morosidade do CPC, e tem todo o direito de reclamar. Não podemos exigir que, as mesmas coisas tenham igual importância para todos.
Cumprimentos,
-
- Membro
- Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
- Contacto:
Canil__Daktari,
Olhe que está enganado...
Não se paga.
Olhe que está enganado...
Não se paga.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
O Bullie coloca uma queixa válida e vêm logo uns par dizer mal.
É como nas associações de protecção aos animais que certas pessoas a primeira coisa que fazem é imprimir cartões a dizer " director".
Afinal o que interessa é ser da direcção ou presidente.
É como nas associações de protecção aos animais que certas pessoas a primeira coisa que fazem é imprimir cartões a dizer " director".
Afinal o que interessa é ser da direcção ou presidente.