boxer dentro de casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

sábado set 11, 2004 12:39 pm

boa tarde gostaria de saber se o boxer q tá considerado um cao medio pode morar em apartamento,ou numa moradia? deem-me a vossa opiniao , ;) ,é q eu tenho o boxer e moro numa casa tenho um pequeno quintal ,mas queria habitua-lo a morar dentro de casa,será que faço bem? :?
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 12:46 pm

sofias Escreveu: boa tarde gostaria de saber se o boxer q tá considerado um cao medio pode morar em apartamento,ou numa moradia? deem-me a vossa opiniao , ;) ,é q eu tenho o boxer e moro numa casa tenho um pequeno quintal ,mas queria habitua-lo a morar dentro de casa,será que faço bem? ?
Não percebi muito bem a sua questão ...

O cão está no quintal ? Ou dentro de casa ?

O Boxer pode estar dentro de casa sem problemas nenhuns,mas não se esqueça dos passeios diarios.

Se o seu Boxer está no quintal,acho prematuro visto a ser ainda cachorro de 7 semanas...
sofias
Membro

sábado set 11, 2004 12:52 pm

ele ta dentro de casa,por isso mesmo é q queria saber se ele se dá dentro de casa,eu nao trabalho tou em casa o dia todo e posso ir com ele passear durante o dia,mas a vet disse-me para ainda nao sair de casa com ele para sair só quando ele tivesse as vacinas todas em dia,e ainda faltam duas,por isso ainda nao o levei a rua,
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 1:04 pm

Se ele não vem á rua para fazer os xixizinhos ensine-o a ir ao jornal, pois se ele se habitua a fazer pela casa vai ter uma carga de trabalhos.
sofias
Membro

sábado set 11, 2004 1:09 pm

obrigada pelo concelho é isso mesmo q vou começar a fazer,porque ele faz em todo o lado,nos quartos na cozinha na sala no al de entrada ,e eu ando sempre a apanhar ,mas vou começar a ensina-lo e é ja hoje ,com os melhores cumprimentos ;)
Responder

Voltar para “Cães”