Olá
gostava que me ajudassem de novo, pois encontrei uma situação estranha. Tenho vários casais de mandarins juntos num viveiro e um dos casais tem agora criações e estão 7 mandarins (recem nascidos) detro do ninho. Eu penso que os mandarins só põem no máximo 5 ovos, por isso não sei se foi outro mandarim que lá pôs os ovos ou se foi ela mesmo que pôs os 7 ovos!?!
Se alguem souber de uma possivel resposta, gostava que me ajudassem!!
Tantos mandarins?
olá!
Eu faço criação de periquitos e mandarins, os meus mandarins o ano passado em Janeiro tiveram uma segunda ninhada com 9 crias todas elas com optima saúde e vivas, quanto ao número de ovos que os mandarins podem meter depente de 3 coisas: o ambiente, a alimentação e a higiene que são muito importantes, faz isso e vais ver como em pouco tembo vais ter aparecem tantos pássaros
Diogo
Eu faço criação de periquitos e mandarins, os meus mandarins o ano passado em Janeiro tiveram uma segunda ninhada com 9 crias todas elas com optima saúde e vivas, quanto ao número de ovos que os mandarins podem meter depente de 3 coisas: o ambiente, a alimentação e a higiene que são muito importantes, faz isso e vais ver como em pouco tembo vais ter aparecem tantos pássaros
Diogo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Como sabemos se o ovo foi galado..?
Ah e tal...