Aniversário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Parabéns para a gatinha
Se quer a minha opinião, nem uma nem outra, embora de longe a longe se possa dar, nunca é muito aconselhável.
E que tal um peixinho cozido, fresquinho?
A sua gata de certeza que iria apreciar ainda mais :p

Se quer a minha opinião, nem uma nem outra, embora de longe a longe se possa dar, nunca é muito aconselhável.
E que tal um peixinho cozido, fresquinho?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Dia 1 deste mÊs fez a minha gata 1 ano de vida eu estava a tentar escolher uma prenda para ela.
Estava Indeciso entre as Latinhas Gourmet Gold e as Terrinas Whiskas e então...
então a latinha não é aconselhada! mas a comida caseira, a chamada alimentação ad libitum já é aconselhada!!
Isso é do pior.A comida caseira faz lhe um vício e estraga a dieta de ração seca.Para quÊ para ela apanhar uma ganda ***? Vai sonhando.
Também conheço Gatos e Cães com problemas de obesidade que começaram assim, a comer um isco e dpois dexam de comer ração seca porke pensam ke lhes vão dar um peixinho ou um bifinho...
Estava Indeciso entre as Latinhas Gourmet Gold e as Terrinas Whiskas e então...
há gente msm irresponsável...Miadores Escreveu: Parabéns para a gatinha![]()
E que tal um peixinho cozido, fresquinho?A sua gata de certeza que iria apreciar ainda mais :p
então a latinha não é aconselhada! mas a comida caseira, a chamada alimentação ad libitum já é aconselhada!!
Isso é do pior.A comida caseira faz lhe um vício e estraga a dieta de ração seca.Para quÊ para ela apanhar uma ganda ***? Vai sonhando.
Também conheço Gatos e Cães com problemas de obesidade que começaram assim, a comer um isco e dpois dexam de comer ração seca porke pensam ke lhes vão dar um peixinho ou um bifinho...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Um peixe fresco sem temperos é um peixe fresco. Uma lata é uma CONSERVA, passível de adulteração. Entre a lata e o peixe fresco, antes o segundo.
E se fôr mesmo SÓ UMA VEZ NO ANO...qual o problema ?
E se fôr mesmo SÓ UMA VEZ NO ANO...qual o problema ?
-
- Membro
- Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm
Queres seguir um conselho?
Na minha opinião não deverias dar comida de lata,nem ração de supermercado.Mais dia menos dia estará com problemas renais.
É só a minha opinião.Mas olha que o peixinho cozido até que lhe teria feito muito bem.Como era só uma prenda de anos....
Na minha opinião não deverias dar comida de lata,nem ração de supermercado.Mais dia menos dia estará com problemas renais.
É só a minha opinião.Mas olha que o peixinho cozido até que lhe teria feito muito bem.Como era só uma prenda de anos....
E para ke estás a falar do ke nao sabes? para dar caviar aos gatos e aos cães deves ser da aldeia ke alimenta a colonia de gatos residente com restos e comida estragada e prende-os no celeiro para caçar ratos, só ke mais rico/aruca_acur Escreveu: Mais dia menos dia estará com problemas renais
-
- Membro
Só te dei uma opinião,o conselho segue-lo se quizeres.A gata é tua.
E como já tenho anos de experiencia com gatos (20 anos),intervi de forma a te dar uma luz,mas como não queres.....passa bem.
E como já tenho anos de experiencia com gatos (20 anos),intervi de forma a te dar uma luz,mas como não queres.....passa bem.
-
- Membro
Até que posso ser da aldeia,quem sabe.Com esse desprezo todo que tens pelas gentes da aldeia,tudo leva a crer que quando vais as compras (isto,se és tu que as fazes),deves pensar que as alfaces,batatas,cebolas entre outros produtos,se cultivam na calçada dos passeios das cidades.
És mesmo throll.
És mesmo throll.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Todas as propostas dadas a si foram bem educadas e com vontade de ajudar. Não se percebe essa explosão com a Miadores e com Ruca_Acor...tiga_rx Escreveu:E para ke estás a falar do ke nao sabes? para dar caviar aos gatos e aos cães deves ser da aldeia ke alimenta a colonia de gatos residente com restos e comida estragada e prende-os no celeiro para caçar ratos, só ke mais rico/aruca_acur Escreveu: Mais dia menos dia estará com problemas renais
A menos que a idéia que teve fosse de criar confusão e não de pedir opiniões.
Enfim, dê o que bem entender, o gato é seu