Vale a pena ter um gato?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta set 10, 2004 9:15 pm

"Vale a pena ter um gato ?"

Não conheço nenhum criador que ouvindo isto lhe vendesse ( isto é...dos com C grande.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta set 10, 2004 9:31 pm

MaryJane

Claro que há pessoas que não gostam de animais.
Não somos todos iguais e desde que não os tratem mal quando por algum motivo se cruzam com eles, merecem o meu maior respeito.

No entanto, tenho o maior desprezo por aqueles que dizendo que gostam, se descartam deles ao fim de algum tempo.

Não deve obrigar a sua familia a ter animais se eles não gostam.... deve respeitar a opinião deles....

Quanto a confundir o amor pelos filhos com o amor pelos animais, desculpa mas está errada.

Os filhos são um amor e os animais outro...
Por existir um não tem de deixar de existir outro....
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

sábado set 11, 2004 12:21 am

Maryjane siga a sua vontade.Quer um gato?Há imensos é só arranjar um...Não ligue a esta gentinha que só quer é uma boa peixeirada!Ouça quem a entende, se quiser dou alguns contactos e nós continuaremos a falar por PM, ok?Ninguém lê, ninguém critica e mais....não se vende peixe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sinceramente...já não se pode ter um gato à vontade...
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 11, 2004 11:28 am

Só quem gosta realmente de um gato é que deveria ter, pois para as tropecias deles é preciso um pouco de paciência :lol: (tirando alguns que são uns anjos)
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

domingo set 12, 2004 12:05 am

Vale a pena ter um gato? Vou reformular e responder a pergunta...
Vale a pena ter um animal??? a resposta é SIM

Pessoal, gostaria de deixar aqui minha opinião, depois que vc convive com um animal, ele se torna parte da família, é um filho, tenho um gato o Nerinho esta comigo há 5 anos p/ mim é um filho assim como as outras, Nerinho acorda de madrugada e faz uma bagunça enorme junto com as duas meninas felinas. Se fosse um bebe acordaria de madrugada não é mesmo? Nem por isso se cogitaria a hipótese de doa-los por falta de adaptação, acho q falta em algumas pessoas é o amor incondicional, já tive coisas destruidas sim, mas não deixo isso abalar o amor q sinto por eles, pois eles fazem parte da minha vida e peço a Deus que lhes dê saúde e q fiquem comigo por muitos anos.

Ter o amor de um animal é um sentimento incondicional, pois eles nos amam da forma q somos.

uma frase perfeita sobre gatos para essa ocasião é a seguinte:
Sua amizade não se conquista facilmente, mas é algo que vale a pena possuir."
Michael Joseph
Responder

Voltar para “Gatos”