Irá comer?????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

domingo set 12, 2004 1:22 pm

Oi pexoal, a minha cadela ficou 3 dias sem comer, pra se habituar à ração. Então eu dava-lhe a ração e passados 10/15 min. tirava. E fazia isto na hora do almoço e do jantar.
Então ontem ela lá comeu tanto à hora do almoço como do jantar.
Mas hoje já não come outra vez....eu tenho quase a certeza k ela não gosta do sabor e só comeu porke tava com fome.
Eu dou-lhe Eukanuba, o k posso fazer pra ela comer a ração???
Que outras rações me recomendam?Ponham a marca e o modelo...
Respondam, é urgente....
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

domingo set 12, 2004 1:29 pm

Isso acho k depende eu prefiro dar ao meu cão Royal Canin penso k seja a melhor.

Imagem
<strong>Lu....</strong>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo set 12, 2004 1:46 pm

Se ela não gosta do sabor que se habitue! Você é o dono, você decide o que ela come. Só vale a pena mudar a ração se ela ficar dias sem comer porque não gosta. Insista e ela acabará por comer e por se resignar. Está a fazer a coisa certa, não deixe de retirar o prato. Para "melhorar o sabor" pode colocar um fiozinho de óleo de milho. Se ela, mesmo assim, se recusar a comer o que quer que seja (ela comer depois, quando tem mais fome, não conta) mude para uma ração de qualidade equivalente ou superior.
Responder

Voltar para “Cães”