em que sítio os vão dar? eu queria ir dar uma espreitadela
:p
PetFil
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
É desta que nos vamos conhecer entãoscar_raf Escreveu: ah isso é que vamos dar cães sim senhor.
também vamos lá estar com alguns dos nossos meninos.
Loba, é desta que nos conhecemos! ) também vamos com a SOS animal.
Fica o convite VascoV se quiser vir ver o estado dos nossos caes... como sempre duvidou... pode tirar a limpo.
e para toda a gente, é claro!![]()

No Regulamento do Parque Pedagógico está escrito o seguinte:
g) Todos os animais presentes neste espaço têm obrigatoriamente de ter as vacinas em dia.
Ora, é no Parque Pedagógico que vão estar as Associações ou Organizações com animais para adopção. Será que tomaram em conta este ponto do regulamento??
As minhas acolhidas estão vacinadas, mas será que os outros que vão estão??
scar_raf ou alguém que vá com animais para adopção, tomaram em conta este ponto do regulamento? Já falei com algumas pessoas que me disseram que não tinham conhecimento disto e que a organização não lhes tinham dito nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas...
Uma pergunta um pouco pro parvo!
Indo eu à exposição Internacional canina com o meu Golias a participar na mesma...terei também que pagar bilhete para ir à PetFill???
Abraços
Arcanjo
Uma pergunta um pouco pro parvo!
Indo eu à exposição Internacional canina com o meu Golias a participar na mesma...terei também que pagar bilhete para ir à PetFill???
Abraços
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Não sei responder Arcanjo. Eu também não sei se vou pagar ou não
Aqui fica o horário e o preço da entrada
Data de Realização
24 - 26 de Setembro de 2005
Horário de funcionamento
Dias 24 e 25: 15h00 - 23h00
Dia 26: 10h00 - 19h00
Bilheteira
Bilhete Individual: 3€
Bilhete familiar 4 pax: 10€
Bilhete Profissional: 5€
e o site
http://www.fil-petfil.com/pt/epage.asp?id_page=123

Aqui fica o horário e o preço da entrada
Data de Realização
24 - 26 de Setembro de 2005
Horário de funcionamento
Dias 24 e 25: 15h00 - 23h00
Dia 26: 10h00 - 19h00
Bilheteira
Bilhete Individual: 3€
Bilhete familiar 4 pax: 10€
Bilhete Profissional: 5€
e o site
http://www.fil-petfil.com/pt/epage.asp?id_page=123
Caros amigos, vou estar presente na petfil pela primeira vez, com uma empresa que iniciou actividade recentemente. Fiz a minha encomenda de convites e creio que me vão sobrar pelo menos dez. Se me enviarem as vossas moradas terei todo o gosto em que me façam uma visita. O meu endereço pessoal é [email protected]
Abraços
Abraços
Caros amigos, vou estar presente na petfil pela primeira vez, com uma empresa que iniciou actividade recentemente. Fiz a minha encomenda de convites e creio que me vão sobrar pelo menos dez. Se me enviarem as vossas moradas terei todo o gosto em que me façam uma visita. O meu endereço pessoal é [email protected]
Abraços
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Barroso, boa sorte para o seu negócio. Vamos encontrar-nos que eu vou visitar a parte profissional, pode dizer-me em pm qual a sua empresa ?Mbarroso Escreveu: Caros amigos, vou estar presente na petfil pela primeira vez, com uma empresa que iniciou actividade recentemente. Fiz a minha encomenda de convites e creio que me vão sobrar pelo menos dez. Se me enviarem as vossas moradas terei todo o gosto em que me façam uma visita. O meu endereço pessoal é [email protected]
Abraços