[b]Peteralien[/b] :O meu escalar foi o primeiro peixe a vir para o meu aquário e está com neons, desde que chegou a minha casa.
[b]Mariamena[/b]: peço desculap por só responder agora. Eu arranjei um aquá de 15 litros onde vou colocar os meus novos peixitos.. estou à espera que o tratamento acabe. Por enquanto tenho-os numa maternidade... mas como ñ é muito grande quero ver se os meto no outro aqua... estou só à espera que o tratamento acabe e que o tempo de "repouso" da água também termine e os pequenos vão ter uma nova casita:)
[b]Guppy062000[/b]:Apesar da "caldeirada" que vai no meu aquário nunca se atacaram uns ao outros, apenas o escalar ñ aceita outros escalares:(. Tal como disse à [b]mariamena[/b] arranjei um aquário de 15 litros para os pequenos guppy's e ando a fazer o tratamento da água e estou à espera que o tempo de repouso da água termine para puder meter lá os peixes...
[b]sara_peixinho[/b]: Apesar de ñ saber mt bem quadno so deves tirar.. porque estou exactamente com a mesma duvida acho que se inda achas que eles estão muito pequeninos então ñ os devias tirar!!
Bem tanta coisa só para agradeçer ao pessoal pelas sugestões e pelas dicas

Obrigado pelas sugestões, e fiquem descansados que eu vou dando novidades da evolução dos pequeninos