E esta raça ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

arval_13
Membro Júnior
Registado: terça out 28, 2003 10:11 am
Localização: Luna, Serra da Estrela e Balzac, Rafeiro do Alentejo

domingo set 12, 2004 9:22 pm

:lol:

Quando não estiver à procura, vai ver que acidentalmente vai tropeçar nela... ;)

Não falha!

Alexandra
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda set 13, 2004 2:55 am

Este é um Groenlandese. Por acaso tambem tive o prazer de conhecer este cão. Não sabia que tinha morrido!!?

Cumprimentos
Francisco Bica
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 13, 2004 9:42 am

Pois....eu também sabia que era um Grondenlanderzombertribrehunden....coiso....isso!
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda set 13, 2004 1:01 pm

A Raça Será AKITA??? :roll:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 13, 2004 2:21 pm

melisaa Escreveu: A Raça Será AKITA??? roll
Pssst, psst...veja umas mensagens acima ;) já disseram o nome da raça ;)
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda set 13, 2004 2:26 pm

PauloC Escreveu: Pois....eu também sabia que era um Grondenlanderzombertribrehunden....coiso....isso!

:lol: :lol: :lol:

Se me engasguei a pensar neste nome, imagino a soletrá-lo....

Coisa difícil esta Paulo.....
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda set 13, 2004 2:27 pm

Nem no directório de raças aqui da Arca, está mencionada esta raça.
E não devia?
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 13, 2004 2:30 pm

dougat Escreveu: Nem no directório de raças aqui da Arca, está mencionada esta raça.
E não devia?
Nem esta nem umas boas dezenas de outras ;) O Directório da arca não tem todas as raças de cães que existem no mundo!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda set 13, 2004 2:32 pm

O "directório" de raças da arca tem vários defeitos... primeiro é uma tradução de versões inglesas, pelo que a listagem não está ordenada nem por raças nem por grupos da FCI.

Se quizer saber os nomes de todas as raças reconhecidas, sugiro que vá a www.cpc.pt e procure na secção raças - as semelhanças com a organização do directório da arca serão puras coincidências...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
va5zcu
Membro
Registado: terça dez 23, 2003 3:47 pm

segunda set 13, 2004 2:51 pm

ola... eu n sou nenhum expert nas raças... mas n me parece um gronlandshound...(cao da gronelandia)... parece m sim mais um elkhound da suecia (jamthund) ou um eurasier... tava mais virado para o eurasier...em aspecto faz m lembrar um eurasier mas devido ás malhas na pelagem encaixa se mais no cAO da gronelandia...(o unico problema é que axo o cao da gronelandia mais farfalhudo...tipo kom o pelo estragado)...e o elkhound tambem é malhado...
se estiver errado digam ssf...

pergunta estes cães sao todos relacionados (tipo parente ancestral comum) n sao?
obrigado

[]abc[] vasco
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 13, 2004 3:09 pm

va5zcu Escreveu: ola... eu n sou nenhum expert nas raças... mas n me parece um gronlandshound...(cao da gronelandia)... parece m sim mais um elkhound da suecia (jamthund) ou um eurasier... tava mais virado para o eurasier...em aspecto faz m lembrar um eurasier mas devido ás malhas na pelagem encaixa se mais no cAO da gronelandia...(o unico problema é que axo o cao da gronelandia mais farfalhudo...tipo kom o pelo estragado)...e o elkhound tambem é malhado...
se estiver errado digam ssf...

pergunta estes cães sao todos relacionados (tipo parente ancestral comum) n sao?
obrigado

[]abc[] vasco
Olá,
Ao que parece a raça não é uma suposição. Pelo menos dois foristas conhecem o dono e conheceram o cão em exposição (a concorrer na raça referida), e por isso sabiam de que raça era ;)

Abraços
Paulo C.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 7:41 pm

Distraidos... :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”