O que lhe eido dar para comer?
Kribensis recém nascidas
-
tiagoliveira
- Membro
- Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm
Qual não foi o meu espanto esta manhã quando me levantei ao vero meu coco com mini kribensis ainda com o saco ventiliano o.
-
solid_snake
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm
Olha tiago eu nunca tive kribensis, mas sei que eles sao peixes k s reproduzem bastante facilmente e k escondem os ovos, talvez por isso ek nao os tenhas visto e foste apanhado na curva. Mas de kribensis e so o k sei, n t posso dizer o k has-d dar d comer
. Mas como ek eles tao? tens lhes dado o ke para comer? Boa sorte com esses bebes 
-
paixao
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Esses peixes são loucos alimentos congelados como a artémias e as larvas. O que te posso aconselhar é a dares como alimento artémia que é bem mais pequeno que as larvas, para além de serem super energéticas e de ajudar a um crescimento mais eficaz.
Boa sorte com os novos alevins
Boa sorte com os novos alevins
-
tiagoliveira
- Membro
- Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm
Muito obrigado aos dois mas ja comprei ovos de artemia e estou a
eclodilos.
Obrigado por tudo

eclodilos.
Obrigado por tudo
-
solid_snake
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm
Basicamente e meteres os ovos num aqua pekeno(tb deve dar s for grande :p ) com agua com sal e oxigenaçao, e dentro duns dias eles eclodem. Mas a doses certas, axo ke uma colher de sal e uma de ovos por cada litro dagua mas n tenho a certeza.
-
paixao
- Membro Veterano
Só uma correccão é aproximadamente uma colher e meia de sopa para 1L e 1g/L de ovos, não esquecendo que a temperatura deverá estar entre os 26º-28º e num espaço de 24h-48h os ovos nascerão.
-
paixao
- Membro Veterano
lê bem o que escrevi antes de fazeres qq pergunta uma colher e meia de sopa para 1L(agua) e 1g/L de ovos. Após nascer é artémia viva, o que geralmente compras é congelada, esta é viva e é claro que os peixes a comem
é optima para os alevins