Olá Inês,
Como está a Nina ! Correu bem a operação !
Dá noticias da pequena pestinha (he he he)
Um abraço,
Luis V.
Noticias da operação da NINA
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Ora bem, então notícias da minha valente!!
Correu tudo muito bem, assim que acordou da anestesia foi logo tratando de tirar o penso. Quando a fui buscar parecia que não lhe tinha acontecido nada, estava muito activa - devia ser da fome, pois esteve sem comer nem beber desde a meia noite e foi operada às 11 da manhã.
Dei-lhe ração às 9 da noite, e atirou-se à comida e sobretudo à água. Os instestinos e bexiga estão a funcionar normalmente.
A barriguinha está tosquiada, claro, e tem uma sutura de cerca de 4 cms, limpinha e sequinha que é uma maravilha. Como ela não lambe a sutura, está sem penso, apenas lhe passo betadine de vez em quando.
A nível de medicação, está a tomar 30 ml de Bactrim pediátrico e 50 ml de Maxilase, de 12 em 12 horas, durante 10 dias. Dou-lhos com uma seriga de insulina, e ela engole tudo, embora sob protesto
Está numa gaiolinha pequena, com casa de banho de canto. Um mini apartamento para recuperar sossegada. Já teve visitas da Dotty e do Diego, mas só através das grades. A Dotty está com muitas saudades dela, haviam de as ver a lamberem-se uma à outra.
E, como não pode deixar de ser, a nina agradece todas as atençõeszinhas extra: lambe-me os braço todo, e para finalizar dá uma valente trinca! Ah valente!
A opração foi feita na Clínica de Telheiras e custou 150€.
Correu tudo muito bem, assim que acordou da anestesia foi logo tratando de tirar o penso. Quando a fui buscar parecia que não lhe tinha acontecido nada, estava muito activa - devia ser da fome, pois esteve sem comer nem beber desde a meia noite e foi operada às 11 da manhã.
Dei-lhe ração às 9 da noite, e atirou-se à comida e sobretudo à água. Os instestinos e bexiga estão a funcionar normalmente.
A barriguinha está tosquiada, claro, e tem uma sutura de cerca de 4 cms, limpinha e sequinha que é uma maravilha. Como ela não lambe a sutura, está sem penso, apenas lhe passo betadine de vez em quando.
A nível de medicação, está a tomar 30 ml de Bactrim pediátrico e 50 ml de Maxilase, de 12 em 12 horas, durante 10 dias. Dou-lhos com uma seriga de insulina, e ela engole tudo, embora sob protesto

Está numa gaiolinha pequena, com casa de banho de canto. Um mini apartamento para recuperar sossegada. Já teve visitas da Dotty e do Diego, mas só através das grades. A Dotty está com muitas saudades dela, haviam de as ver a lamberem-se uma à outra.
E, como não pode deixar de ser, a nina agradece todas as atençõeszinhas extra: lambe-me os braço todo, e para finalizar dá uma valente trinca! Ah valente!

A opração foi feita na Clínica de Telheiras e custou 150€.
Ora ainda bem!
Quanto ao resto, nunca ouviu dizer: "quanto mais me bates mais gosto de ti?" Ela deve ter lido esta a teoria e aplicou-a a seu modo: "Quanto mais te morder, mais gostarás de mim"
MHZ
Quanto ao resto, nunca ouviu dizer: "quanto mais me bates mais gosto de ti?" Ela deve ter lido esta a teoria e aplicou-a a seu modo: "Quanto mais te morder, mais gostarás de mim"

MHZ
-
- Membro Veterano
LOL MHZ! Realmente essa expressão assenta muito bem na Nina.
Ontem ainda apanhei um susto: a Nina andava a passear cá fora no jardim. Veio ter com o Nuno, toda lampeira. Eu só pensava que ela podia ter ido passear para o terreno do vizinho e...
Mas não, preferiu andar por aqui. É que a gaiola onde ela está é fechada com dois cadeados, e um deles estava aberto. Foi o suficiente para ela se escapulir. Andou a passear pela bancada e já agora!, aproveitou para deitar ao chão o frasco do Maxilase e o do Bactrim, que se partiram.
Uma forma de retaliação: "Ai são vocês os responsáveis pela seringa que me enfiam goela abaixo? Então tomem!!"
É um ponto, esta menina.
Ontem ainda apanhei um susto: a Nina andava a passear cá fora no jardim. Veio ter com o Nuno, toda lampeira. Eu só pensava que ela podia ter ido passear para o terreno do vizinho e...

Mas não, preferiu andar por aqui. É que a gaiola onde ela está é fechada com dois cadeados, e um deles estava aberto. Foi o suficiente para ela se escapulir. Andou a passear pela bancada e já agora!, aproveitou para deitar ao chão o frasco do Maxilase e o do Bactrim, que se partiram.
Uma forma de retaliação: "Ai são vocês os responsáveis pela seringa que me enfiam goela abaixo? Então tomem!!"
É um ponto, esta menina.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
He he he, ai não sai à mãe ... (a Peludinha adora o Maxilase).
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 2:17 pm
- Localização: Cadela, peixes, tartaruga, hamster, canários e rosicollis
Olá a todos!
Inês, qualquer dia ainda nos encontramos pessoalmente ...
Ainda bem que tudo correu pelo melhor, com a operação da Nina.
Também tenho tido dúvidas, além da preocupação, sobre em operar ou não a Angel e quando, só o tempo o dirá.
Quanto aos sustos, também a minha rabinácia arranja-me com cada um... oufs.
Jinhos,
Inês, qualquer dia ainda nos encontramos pessoalmente ...
Ainda bem que tudo correu pelo melhor, com a operação da Nina.
Também tenho tido dúvidas, além da preocupação, sobre em operar ou não a Angel e quando, só o tempo o dirá.
Quanto aos sustos, também a minha rabinácia arranja-me com cada um... oufs.
Jinhos,
-
- Membro Veterano
Olá!
Fico contente por comunicar que a Nina já está a 100% - quer dizer, a 100% já ela estava uma hora depois de acordar da anestesia
Ela própria tem tirado o fio da sutura (parece nylon) e a barriguita está muito bem cicatrizada.
A nível de comportamento, apenas a noto mais brincalhona. É muito cedo para notar alterações de comportamento (tipo ela ficar mais meiguinha
). Já há uns meses que ela não morde com força, por isso não é por causa da esterilização.
Não sei porquê, mas fiquei com uma sensação de dever cumprido.
Taki, podemos ir tomar um cafezinho um dia destes.
Jinhos
Inês
Fico contente por comunicar que a Nina já está a 100% - quer dizer, a 100% já ela estava uma hora depois de acordar da anestesia

Ela própria tem tirado o fio da sutura (parece nylon) e a barriguita está muito bem cicatrizada.
A nível de comportamento, apenas a noto mais brincalhona. É muito cedo para notar alterações de comportamento (tipo ela ficar mais meiguinha

Não sei porquê, mas fiquei com uma sensação de dever cumprido.

Taki, podemos ir tomar um cafezinho um dia destes.
Jinhos
Inês
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Inês,
Ainda bem que correu tudo bem. Quanto ao ficar mais mansinha após a operação, bem .....
Neste caso, espero que não siga o exemplo da mãe. A Peludinha, após a operação ficou mais agressiva. Essa agressividade nota-se apenas nas brincadeiras que tem com a gente, voltando a gostar de utilizar os dentinhos, coisa que já não fazia à muito tempo.
Um abraço,
Luis V.
Ainda bem que correu tudo bem. Quanto ao ficar mais mansinha após a operação, bem .....
Neste caso, espero que não siga o exemplo da mãe. A Peludinha, após a operação ficou mais agressiva. Essa agressividade nota-se apenas nas brincadeiras que tem com a gente, voltando a gostar de utilizar os dentinhos, coisa que já não fazia à muito tempo.
Um abraço,
Luis V.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Bem, quando acontecer o mesmo à Mina, espero que não siga o exemplo da mãe Peludinha e fique mais agressiva
Inês, como vai a Nina? Espero que já esteja totalmente recuperada
A Mina manda beijinhos para a sua irmã
beijinhos
rubbi

Inês, como vai a Nina? Espero que já esteja totalmente recuperada

A Mina manda beijinhos para a sua irmã

beijinhos
rubbi
-
- Membro Veterano
Olá!
A Nina agradece e pede para dizer que está óptima.
Tirou o fio da sutura sozinha, direitinho, e está com uma barriguita de modelo
Só falta crescer o pêlo :p
Pelo menos o Diego acha-s iresistível: não pára de lhe saltar para cima
Beijinhos também para a mana Mina!
A Nina agradece e pede para dizer que está óptima.
Tirou o fio da sutura sozinha, direitinho, e está com uma barriguita de modelo

Pelo menos o Diego acha-s iresistível: não pára de lhe saltar para cima

Beijinhos também para a mana Mina!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Que bom que a Nina já recuperou a 100%... Por mais safadinha que tu digas que ela é Inês, cá em casa ela sempre foi um amorzinho
Quanto ao comportamento do Diego... "Filho de peixe sabe nadar"! :p
Beijinhos,
Rita
Que bom que a Nina já recuperou a 100%... Por mais safadinha que tu digas que ela é Inês, cá em casa ela sempre foi um amorzinho

Quanto ao comportamento do Diego... "Filho de peixe sabe nadar"! :p
Beijinhos,
Rita
-
- Membro Veterano
Sim sim, sempre quero ver se ele sabe nadar: este fim de semana vai de mergulho para dentro da piscina, se não acalmar :p