Quem daqui vai à Petfil.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Vou lá estar! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Claro que la vou estar...uma vez para ver a FIL...sem Golias..outra para participar na expo de domingo com o Golias...portanto devo ir Sabado...e Domingo...
Abraços,
Arcanjo
Claro que la vou estar...uma vez para ver a FIL...sem Golias..outra para participar na expo de domingo com o Golias...portanto devo ir Sabado...e Domingo...
Abraços,
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
[quote]mesmo assim decidirem levar os cães, [b]ao menos levem [/b]àgua e [b]um local onde lhe dar de beber[/b].
[/quote]
posso levar o quarto? :p
se estiver por cá, tb. vou. não sei em que dia. se estiver fresco, levo os rapazes, mas ficam à "sombra". espero que ao menos possam passear no parque.
[/quote]

se estiver por cá, tb. vou. não sei em que dia. se estiver fresco, levo os rapazes, mas ficam à "sombra". espero que ao menos possam passear no parque.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
No sábado estarei lá de manhã bom vou de comboio de Aveiro é o tempo de aí chegar aí
) estou a pensar em almoçar no Vasco da Gama alguém quer vir?

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Eu irei na 6ª feira por motivos profissionais, e no sabado e domingo, irei sem o cão.
Vasco, gostava de o conhecer
.
Era engraçado encontrarmo-nos lá, pelo menos para nos conhecer-mos ( na minha opinião.
Vasco, gostava de o conhecer

Era engraçado encontrarmo-nos lá, pelo menos para nos conhecer-mos ( na minha opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Olá Biboquinhas eu também vou no sábado só não sei se vou de comboio(alfa) se vou de carro,até porque vou levar o meu canito(pug) mas é uma boa ideia isso do almoçobiboquinhas Escreveu: No sábado estarei lá de manhã bom vou de comboio de Aveiro é o tempo de aí chegar aí) estou a pensar em almoçar no Vasco da Gama alguém quer vir?

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 10, 2004 1:52 pm
tb gostava de ir,será q ainda á bilhetes?gostava de conhecer a petfil,nunca estive em nenhuma exposiçao de animais,e teria mto gosto em conhecer-vos,principalmente os amantes da raça york! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Oi eu vou no sábado de manhã. Também vou de combóio e saio no Oriente. Podemos encontrar-nos no Oriente.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques