lascas de pinho e cedro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

domingo set 12, 2004 8:13 pm

Eu ponho serradura (lascas de madeira) no meu hamster .. Mas tive a ler o fórum sobre isso e queria saber como e q posso saber se a minha serradura e de cedro ou pinho.. na embalagem nao diz! Há alguma maneira de saber?! É uma da vitakraft propria para hamsters!
Ja agora queria saber como se poe a foto debaixo do nosso nickname ;)

:P:P
Obrigado !
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

segunda set 13, 2004 7:09 pm

olah!!!!
Olha kuantoa kestao da serradura n sei ...olha se compras-te esse produto numa loja de animais experimenta perguntar aos senhores da loja....asseriu n sei!
Kuanto a cena da imagem eu so sei por as k tao na galeria da arca..... tipo vais ao perfil e ca em baixo ta uma cena a dizer avatar depois escolhes uma imagem da galeria......

Bjs da VIgui
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta set 15, 2004 1:06 pm

Essas ñ existe problema, porque são previamente tratadas. ;) Só quando se vai buscar serradura sem ser nesses pacotes.
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta set 15, 2004 8:16 pm

Sim, em princípio sendo uma serraduras (raspas de madeira) comprada nas lojas de animais, não há problema. A marca Vitakraft também não é má. Nunca vi à venda em Portugal raspas de cedro, em qualquer caso estas são de um tom avermelhado.

beijinhos
Responder

Voltar para “Exóticos”