RTP2 Escreveu:Um documentário que nos mostra alguns divertidos anúncios feitos por animais
Apresentado por Rob Weller, este documentário especial é um compacto com os melhores anúncios feitos por animais aa fim de influenciar um público comprador.
Veja como macacos, zebras, elefantes, crocodilos, chitas e cangurus se tornam estrelas de alguns dos mais divertidos anúncios da Televisão.
PLANET´S BEST ANIMAL COMMERCIALS - hoje
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Boas, hoje às 21horas na RTP2 vai dar este programa, parece ser muito engraçado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Acho que deve ser divertido.
Mas também acho que deviam dar outro amanhã, sobre como se fizeram esses anúncios...em que condições....métodos empregues...
É que no mundo dos negócios e da publicidade...nem tuo são rosas, infelizmente...
Seja como for, o programa deve ser muita giro, afinal de conta, as estrelas, são os animais e não as vedetas que pedem milhões para os fazer.
Mas também acho que deviam dar outro amanhã, sobre como se fizeram esses anúncios...em que condições....métodos empregues...
É que no mundo dos negócios e da publicidade...nem tuo são rosas, infelizmente...
Seja como for, o programa deve ser muita giro, afinal de conta, as estrelas, são os animais e não as vedetas que pedem milhões para os fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Obrigada pela chamada de atenção para o programa, vou estar atenta!
No entanto, por mais engraçado q bonitinho que os anuncios nos pareçam, nunca se esqueçam que um animal nao tem "Voz" neste tipo de publicidade, sendo muitas vezes mal tratados e explorados.... infelizmente esta é a realidade!
Fiquem Bem!
mm
No entanto, por mais engraçado q bonitinho que os anuncios nos pareçam, nunca se esqueçam que um animal nao tem "Voz" neste tipo de publicidade, sendo muitas vezes mal tratados e explorados.... infelizmente esta é a realidade!

Fiquem Bem!
mm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
"No entanto, por mais engraçado q bonitinho que os anuncios nos pareçam, nunca se esqueçam que um animal nao tem "Voz" neste tipo de publicidade, sendo muitas vezes mal tratados e explorados.... infelizmente esta é a realidade! "
Tens toda razão...

Tens toda razão...

Quando queres falar de um comentário de outro utilizador carregas no botão citar no canto superior direito, tal como eu fizmelisaa Escreveu: "No entanto, por mais engraçado q bonitinho que os anuncios nos pareçam, nunca se esqueçam que um animal nao tem "Voz" neste tipo de publicidade, sendo muitas vezes mal tratados e explorados.... infelizmente esta é a realidade! "
Tens toda razão...
(
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Bom diaaaa
Ontem estive a ver um pouco do programa, e tenho de confesar q gostei muito, mas sou da opinião que deveriam, também, mostrar os "bastidores", para muita gente ter a percepção do que implica fazer um anuncio com animais... infelizmente, nem todos os animais sao tão acessiveis como os agentes querem, e aí então.....
Fiquem bem!
mm
Ontem estive a ver um pouco do programa, e tenho de confesar q gostei muito, mas sou da opinião que deveriam, também, mostrar os "bastidores", para muita gente ter a percepção do que implica fazer um anuncio com animais... infelizmente, nem todos os animais sao tão acessiveis como os agentes querem, e aí então.....
Fiquem bem!
mm