Criadores recomendados pelo CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça set 14, 2004 3:36 pm

caosimao Escreveu: Bastantes!
De certeza que se deixar de ser mesquinha poderá certamente a convite da Anita la ir e ver com os próprios olhos.
Apesar de para estar a falar deve conhecer o trabalho por ela feito durante estes anos todos, daí tanta aversão.
Será que a Anita, disse-lhe que os cães que lá tinha eram campeões ?
Campeão da Anita só me lembro de 1, e não era criado por ela (se estiver enganado, a Anita que me corrija).
Qual trabalho de anos ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça set 14, 2004 3:36 pm

2x
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

terça set 14, 2004 3:48 pm

Não foi ela que me disse, fui eu que vi!!!!!
Como lhe disse posso não perceber de cães mas graças a deus percebo o que vejo!
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 14, 2004 3:49 pm

Minha cara, aversão só tenho a mentiras. Mas deixe estar, que já estou habituada a essas coisas. Nunca são capazes de provar que aquilo que eu digo é mentira, e depois vêm sempre com a dor de cotovelo (vá lá, já me atribuiram outras dores bem piores :D ).

Então, quantos campeões? Antes que a gente morra aqui de tédio à espera da resposta ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça set 14, 2004 3:52 pm

caosimao Escreveu: Não foi ela que me disse, fui eu que vi!!!!!
Como lhe disse posso não perceber de cães mas graças a deus percebo o que vejo!
E a olhar para os cães, viu que eram campeões ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

terça set 14, 2004 3:54 pm

Isto já mete pena...:? :o

Daniel
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 3:56 pm

Agora estamos a dar uma de vitima......
já está habituada!!!!!
Voçê está habituada é a atacar e a fazer uma conversa desleal. Isso é que voçê está habituada.
Quanto aos campeões vá lá e veja o que eu vi, se tiver coragem, Claro!.
Como lhe disse não percebo de cães mas percebo o que vejo!!!!!!
Quanto as fotos tb continuo sem resposta mas como lhe disse eu concordo consigo é mesmo de ficar sem resposta.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça set 14, 2004 3:59 pm

caosimao Escreveu: Agora estamos a dar uma de vitima......
já está habituada!!!!!
Voçê está habituada é a atacar e a fazer uma conversa desleal. Isso é que voçê está habituada.
Quanto aos campeões vá lá e veja o que eu vi, se tiver coragem, Claro!.
Como lhe disse não percebo de cães mas percebo o que vejo!!!!!!
Quanto as fotos tb continuo sem resposta mas como lhe disse eu concordo consigo é mesmo de ficar sem resposta.
Você no minimo é pouco inteligente.
Vou voltar a perguntar:
Viu lá Campeões ? E como é que sabe que o eram ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 3:59 pm

Quanto aos Campeões não sei se sabe mas têm que ter um diplomazito a dizer que o são. E não o têm estampado na testa (pelo que não é de olhar para eles que eu vou descobrir isso).

Que estranho, tanta gente a escrever "voçê" ... :roll:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça set 14, 2004 4:00 pm

Atirei o pau ao gato-to mas o gato-to ñ morreu-eu-eu dona chica-ca assustou-se-se ............................

:roll:

ou é impressão minha ou este tópico dura até á próxima ninhada

Nelson
caosimao
Membro

terça set 14, 2004 4:11 pm

Primeiro que tudo até ter o prazer de a conhecer pessoalmente vou continuar a trata-la por "Voçê" faz parte da boa educaação, daquela que lçhe falta, está a ver???
Depois eu é que não sou inteligente mas voçê é que não sabe ler. Se lhe disse que lá vi campeões é porque tive acesso aos tais diplomas.......afinal não sou eu que tenho falta de iteligência!!!!
Até porque não é só em concursos de cães que se ganham diplomas quando são sagrados campeões...é em tudo! Voçê percisa de se informar melhor e deixar de pensar que percebe só de cães!!!!! Cuidado! Como tal jamais dava como campeão algum cão que não me fosse mostrado o diploma......
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 4:24 pm

caosimao Escreveu: Até porque não é só em concursos de cães que se ganham diplomas quando são sagrados campeões...é em tudo!
É pá, estou mesmo a ficar loira. Pessoal, ajudem-me a ver a luz. Digam lá onde é que se ganham diplomas de campeões sem ser em "concursos de cães". :roll:
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça set 14, 2004 4:28 pm

caosimao Escreveu: Primeiro que tudo até ter o prazer de a conhecer pessoalmente vou continuar a trata-la por "Voçê" faz parte da boa educaação, daquela que lçhe falta, está a ver???
Depois eu é que não sou inteligente mas voçê é que não sabe ler. Se lhe disse que lá vi campeões é porque tive acesso aos tais diplomas.......afinal não sou eu que tenho falta de iteligência!!!!
Até porque não é só em concursos de cães que se ganham diplomas quando são sagrados campeões...é em tudo! Voçê percisa de se informar melhor e deixar de pensar que percebe só de cães!!!!! Cuidado! Como tal jamais dava como campeão algum cão que não me fosse mostrado o diploma......
ó Sra. Dona. Marta podia dispensar-me 2 minutos do seu tempo e esclarecer-me ?

Você é loira ou é simplesmente analfabeta ?

Nelson
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça set 14, 2004 4:32 pm

nelsonk Escreveu:
caosimao Escreveu: Primeiro que tudo até ter o prazer de a conhecer pessoalmente vou continuar a trata-la por "Voçê" faz parte da boa educaação, daquela que lçhe falta, está a ver???
ó Sra. Dona. Marta podia dispensar-me 2 minutos do seu tempo e esclarecer-me ?

Você é loira ou é simplesmente analfabeta ?

Nelson
Nada disso... é antes uma estoria mal ensaiada

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça set 14, 2004 4:37 pm

Temos que gramar, com cada patacuada.
Pouco inteligente, sem duvida .....
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”