É fixe um lugar como este onde podemos conversar sobre os nossos melhores amigos.
Adoro cães, mas tambem tenho gatos e peixes. Tenho umas duvidas sobre os peixes que depois colocarei no forum dos peixes.
Espero vrimso a ter conversas agradáveis.
afinal estava no forum dos peixes peço desculpa, já não comecei bem
Aproveito para perguntar o seguinte:
os meus peixes (guppies) reproduzem-se imenso e já estou com pouco espaço no aquário. Por acaso existe alguma forma de impedir a procriação ? desculpem a ignorancia
Se bem que is adultos comem imensos bebes mas mesmo assim, são às dezenas sempre a nascerem
Se bem vinda ! Não e ignorancia nenhuma, todos nos temos duvidas, alem do mais essa e a caracteristica principal dos guppies, a facil reproducao. Para parares a preocriacao so mm s separares os machos das femeas em aquas diferentes.
Ola
Separar os machos das fêmeas é uma opção, mas nao sei se sabem uma vez que tiveram contacto uns com os outros vão continuar a nascer alevins ainda por mais alguns meses.
Pois como disse a minha socia de site(http://www.ospeixitos.net) e grande amiga Lenita mm separando os machos das femeas elas vao continuar por uns tempos a ter alevins.
Pq? pq as femeas teem uma bolsinha na barriga que armazena o esperma dos machos e assim ter crias sem precisar deles por um bom momento.
Isso das bolsas que armazenam esperma, é muito interessante ... quer isso dizer que não me vou ver livre da procriação
ok separo na mesma e estou mais uns tempos na procriação, até parar, espero :p
Muita obrigada mais uma vez, as vossa dicas são espectaculares!