PetFil
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Não sei se já tinham conhecimento, mas este ano vai haver a 2ª edição do PETFIL - Salão dos Animais de Estimação!
Data: 24 a 26 de Setembro de 2004
Preços:
Individual - 3 €
Profissional - 5 €
Familiar (4 pax)- 10 €
Jovem / Sénior - 2€
Horário:
Dias 24 e 25 - 15h00 / 23h00
Dia 26 - 10h00 / 19h00
Data: 24 a 26 de Setembro de 2004
Preços:
Individual - 3 €
Profissional - 5 €
Familiar (4 pax)- 10 €
Jovem / Sénior - 2€
Horário:
Dias 24 e 25 - 15h00 / 23h00
Dia 26 - 10h00 / 19h00
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá!
Eu já, e quero ver se vou lá!

Eu já, e quero ver se vou lá!

-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
- Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário
é na Fil né?? em Lisboa certo? :S
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
- Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário
é na Fil né?? em Lisboa certo? :S
-
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2004 9:38 pm
Nao sabia,nem nunca tinha ouvido falar. Como e k e esse salao?
-
- Membro
Mas o keu keria saber e em kk consta esse salao, se e so d acessorios ou s e mesmo com animais para venda por exemplo?
-
- Membro
E mais uma vez o Sr. paixao a salvar-me da ignorancia
Obrigado pelo esclarecimento.

olá olá 
e já agora eu adianto aos akuariofilistas q queiram gastar uns trocos...no domingo e por uma questão de lógica, a grande maioria dos stands não tem interesse de voltar com os peixes e plantas para as lojas. Os peixitos estão stressados com a ida, desambientados.. enfim ´´e uma xatice embalálos novamente e submete-los a mais uma viagem. Daí q os vendedores optam por vendê-los bem mais baratos. Há q saber procurar quais os stands. Os do norte são porreiros.. a viagem é longa ...lollllllllllllll Boa sorte para a pesquisa.
Eu vou lá estar 6ª feira e claro no domingo e ja sei de alguns stands!!!
ehehehhe
Maria
Xiu.... não disse nada!!

e já agora eu adianto aos akuariofilistas q queiram gastar uns trocos...no domingo e por uma questão de lógica, a grande maioria dos stands não tem interesse de voltar com os peixes e plantas para as lojas. Os peixitos estão stressados com a ida, desambientados.. enfim ´´e uma xatice embalálos novamente e submete-los a mais uma viagem. Daí q os vendedores optam por vendê-los bem mais baratos. Há q saber procurar quais os stands. Os do norte são porreiros.. a viagem é longa ...lollllllllllllll Boa sorte para a pesquisa.
Eu vou lá estar 6ª feira e claro no domingo e ja sei de alguns stands!!!
ehehehhe
Maria
Xiu.... não disse nada!!
<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro
Olha pekixa, axas k ha la algum stand k venda guppies matrizes?(axo ke este o termo para guppies bonitos para reproducao ne?)
olá solid-snake
Concerteza q alguns stands irão ter desses guppies. São os mais procurados, mas e por isto mesmo... esperemos q as lojas não os vendam ate irem para a feira.
Ao certo dizer-te um stand... para já não sei... Sabes k a minha peskisa baseou-se em ciclideos, mais propriamente discus ...Terás mm de lá ir.
Até lá eu vou perguntando. se souber venho aki dizer-te, tá??
Maria
Concerteza q alguns stands irão ter desses guppies. São os mais procurados, mas e por isto mesmo... esperemos q as lojas não os vendam ate irem para a feira.
Ao certo dizer-te um stand... para já não sei... Sabes k a minha peskisa baseou-se em ciclideos, mais propriamente discus ...Terás mm de lá ir.
Até lá eu vou perguntando. se souber venho aki dizer-te, tá??
Maria

<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro
Ok, muito obrigado pekixa 

-
- Membro
- Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am
Isso não tem nada a ver com o dia mundial do animal em que irá decorrer actividades de 2 e 3 de Outubro ?