Criadores recomendados pelo CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça set 14, 2004 4:37 pm

caosimao Escreveu: Primeiro que tudo até ter o prazer de a conhecer pessoalmente vou continuar a trata-la por "Voçê" faz parte da boa educaação, daquela que lçhe falta, está a ver???
Depois eu é que não sou inteligente mas voçê é que não sabe ler. Se lhe disse que lá vi campeões é porque tive acesso aos tais diplomas.......afinal não sou eu que tenho falta de iteligência!!!!
Até porque não é só em concursos de cães que se ganham diplomas quando são sagrados campeões...é em tudo! Voçê percisa de se informar melhor e deixar de pensar que percebe só de cães!!!!! Cuidado! Como tal jamais dava como campeão algum cão que não me fosse mostrado o diploma......
Temos que gramar, com cada patacuada.
Pouco inteligente, sem duvida .....
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

terça set 14, 2004 4:37 pm

São sem dúvida respostas que não me apetece comentar!!!!
Em que é que esse comentário pode enaltecer a v/ causa???
E eu é que sou analfabeta....
mas antes isso do que sair por aí a insultar pessoas sem razão aparente...
vê-se bem a que nivèl jogam.....

C/ os melhores cumprimentos,

marta
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça set 14, 2004 5:50 pm

No outro tópico já aconselhei as pessoas a meterem-se dentro do assunto antes de se pronunciarem.
Penso que a Anita seria beneficiada se o tópico inicial, que deu origem a isto tudo, fosse esquecido.
Mas estes defensores...
Não há cego como o que não quer ver.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=17949
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça set 14, 2004 8:12 pm

...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 9:14 am, editado 1 vez no total.
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

terça set 14, 2004 9:31 pm

Bem...

Cheguei à brilhante conclusão que ao fim de 19 páginas de um post (as do meio saltei...não há pachorra mesmo), voltamos a ter a mesma "estrela", o mesmo centro de atenções de há uns tempos para cá!
Incrivel como se escreve tanto, se diz tão pouco do assunto e no finalinho e após tudo bem espremidinho....a "vedeta" é a mesma!!!! :o Ou seja....faz-se o "jogo" pretendido 8) e o pior é que não paga pelo serviço, voltas e reviravoltas iniciais...e voltamos aos mesmos assuntos....

Isto do pessoal "trabalhar" de graça tem de terminar 8)

Vera
Vera
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça set 14, 2004 11:04 pm

Arakinha Escreveu: Bem...

Cheguei à brilhante conclusão que ao fim de 19 páginas de um post (as do meio saltei...não há pachorra mesmo), voltamos a ter a mesma "estrela", o mesmo centro de atenções de há uns tempos para cá!
Incrivel como se escreve tanto, se diz tão pouco do assunto e no finalinho e após tudo bem espremidinho....a "vedeta" é a mesma!!!! o Ou seja....faz-se o "jogo" pretendido 8) e o pior é que não paga pelo serviço, voltas e reviravoltas iniciais...e voltamos aos mesmos assuntos....

Isto do pessoal "trabalhar" de graça tem de terminar 8)

Vera
De uma coisa estou certo! Há pessoas com muito jeito para markting!

Só tenho pena de haver pessoas com memória curta... E outras que vão em "falinhas mansas", ou melhor Markting!!....

"Mediatices"... que levam a água ao moinho!!
Essa é que é essa!! 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 7:48 am

É bom um assunto andar centrado e haver alguem que será ou pelo mal ou pelo bem o centro das atenções.
Não interessa se falam mal ou bem o que interessa é que falam...é publicidade de borla meus amigos, é também uma estratégia atiga usadas noutras àreas........à de certo quem vos agradeça pois´o que é certo é que o negócio não para.
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 7:49 am

Para terminar ainda bem que há gente boa em markting porque à muito boa gente sem jeito para nada!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta set 15, 2004 8:17 am

Embora fosse preferível que fossem boas em Marketing.
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta set 15, 2004 12:00 pm

caosimao Escreveu: Não interessa se falam mal ou bem o que interessa é que falam...é publicidade de borla meus amigos, é também uma estratégia atiga usadas noutras àreas........à de certo quem vos agradeça pois´o que é certo é que o negócio não para.
Eureka! Eu já li isto em algum lado!
8)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 15, 2004 12:10 pm

isabelnobre Escreveu:
caosimao Escreveu: Não interessa se falam mal ou bem o que interessa é que falam...é publicidade de borla meus amigos, é também uma estratégia atiga usadas noutras àreas........à de certo quem vos agradeça pois´o que é certo é que o negócio não para.
Eureka! Eu já li isto em algum lado!
8)
é caso para dizer o À ñ engana

Nelson
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 15, 2004 12:22 pm

Pois não, nem outras coisas...;) Hilariante! Ao que uma pessoa chega...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta set 15, 2004 12:23 pm

caosimao Escreveu: É bom um assunto andar centrado e haver alguem que será ou pelo mal ou pelo bem o centro das atenções.
Não interessa se falam mal ou bem o que interessa é que falam...é publicidade de borla meus amigos, é também uma estratégia atiga usadas noutras àreas........à de certo quem vos agradeça pois´o que é certo é que o negócio não para.
Tretas... estamos assim tão desesperados?

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 5:42 pm

Tretas é a resposta que tem?????
Mas a impressão que me dá é que você é um corrector por exelência, corrige criadores de cães, ele português.....cuidado que com tanto corrector pode acabar por se "apagar".

Como lhe disse estou completamente receptiva a conhecer-vos pessoalmente...
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 15, 2004 5:46 pm

caosimao Escreveu: Tretas é a resposta que tem?????
Mas a impressão que me dá é que você é um corrector por exelência, corrige criadores de cães, ele português.....cuidado que com tanto corrector pode acabar por se "apagar".

Como lhe disse estou completamente receptiva a conhecer-vos pessoalmente...
agora só falta saber se há alguem que esteja disposto a perder o seu tempo a conhecê-la a si !

é que sabe a estupidez pega-se !

Nelson
Responder

Voltar para “Cães”