Com tanta gente tão culta por aqui...e ninguem me sabe dizer nada a cerca da raça spitz anã!?!
Moderador: mcerqueira
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Ya ok obvio k ja procurei no google...
Mas á mt pouca coisa...Pensei k existisse por cá alguém k conhece-se sites fixes e me pudesse indicar... Ou mm alguém k tivesse esta raça...mas tou a ver k ta escasso...
Obigada na mm.
Mas á mt pouca coisa...Pensei k existisse por cá alguém k conhece-se sites fixes e me pudesse indicar... Ou mm alguém k tivesse esta raça...mas tou a ver k ta escasso...
Obigada na mm.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pouco? no google? são só 18 páginas, não é muito realmente.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
já tinha ouvido falar muito acerca do spitz anão !
já lhe ovi chamar muitos nomes agora raça marvilhosa é a primeira vez
, parabens pela originalidade !
se procurar como lulu da pomerânia é capaz de ter mais sorte melissa
Nelson
já lhe ovi chamar muitos nomes agora raça marvilhosa é a primeira vez
se procurar como lulu da pomerânia é capaz de ter mais sorte melissa
Nelson
-
melisaa
- Membro Veterano
Qd eu digo " raça maravilhosa" é pk sei bem akilo k tenho em casa...
Não tive mts raças mas das poucas k ja tiv esta é uma raça cheia qualidades... excepto a tamanho..para kem gosta de cães grandes, claro!
Obigada pela dica!!!
Não tive mts raças mas das poucas k ja tiv esta é uma raça cheia qualidades... excepto a tamanho..para kem gosta de cães grandes, claro!
Obigada pela dica!!!
-
P1TuXk4
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Siga a dica do Nelson, mas quando fizer a pesquisa, coloque mesmo lulu da pomerânia .nelsonk Escreveu: se procurar como lulu da pomerânia é capaz de ter mais sorte melissa
Nelson
É que se puser só lulu sujeita-se a encontrar dados da Lili Caneças....
Com tanta gente tão culta por aqui...e ninguem me sabe dizer nada a cerca da raça spitz anã!?!
Com um titulo destes está mesmo a pedi-las!!!
Falado a xua linguaxem, de xertexa k xabe ler ingles e xão xo 78.400 paxinas no google
www.dogbiz.com/dogs-grp6/finnish-spitz/ ... -spitz.htm
www.decacs.com/caea/eskiehistory.htm
www.dogpage.us/japanese-spitz.htm
www.epsga.com/home/german/spitz/dog/lig ... /20581.php
www.jkc.or.jp/japanese_dog/j_dog9_e.html
www.funtrivia.com/quizdetails.cfm?quiz=88391
www.corsini.co.uk/cavill/toveri.htm
Com um titulo destes está mesmo a pedi-las!!!
Falado a xua linguaxem, de xertexa k xabe ler ingles e xão xo 78.400 paxinas no google
www.dogbiz.com/dogs-grp6/finnish-spitz/ ... -spitz.htm
www.decacs.com/caea/eskiehistory.htm
www.dogpage.us/japanese-spitz.htm
www.epsga.com/home/german/spitz/dog/lig ... /20581.php
www.jkc.or.jp/japanese_dog/j_dog9_e.html
www.funtrivia.com/quizdetails.cfm?quiz=88391
www.corsini.co.uk/cavill/toveri.htm
-
casadotrevo
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu como sou muita culto, vou dizer qualquer coisa.
Spitz Anão é uma raça quase inexistente na canicultura nacional. Bons não conheço por cá, e até há uns 2-3 anos, os que tinha visto eram espanhóis.
Agora vêm-se aos montes nas lojas, importados das Puppy-Mills Hungaras, mas como todas as raças vindas dessas fábricas, na maior parte das vezes da raça, só têm o nome.
É de lá que veio o seu ?
Spitz Anão é uma raça quase inexistente na canicultura nacional. Bons não conheço por cá, e até há uns 2-3 anos, os que tinha visto eram espanhóis.
Agora vêm-se aos montes nas lojas, importados das Puppy-Mills Hungaras, mas como todas as raças vindas dessas fábricas, na maior parte das vezes da raça, só têm o nome.
É de lá que veio o seu ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
P1TuXk4
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Resumindo, o ideal era mesmo alguém lhe mandar o material já em WORD, tipo num cd, todo organizadinho, assim, como, uma apresentação, para por a correr no DVD da sala e vc ficar a par da raça, sem levantar um dedo.melisaa Escreveu: Ya ok obvio k ja procurei no google...![]()
Obigada na mm. D
Realmente...é bem pensado.....
-
melisaa
- Membro Veterano
ok já vi k voçes são todos um "queridos"...
Obrigada na mm...
Isto de perguntar-mos alguma koisa por aki...tem k se lhe diga...
Ou escreves portugues correcto e tens a sorte de ter uma daquelas raças k toda a gente gosta... ou então hablitas-te a ouvir cenas assim um pouco ESTUPIDAS.....
ok mas é a vida....
Obrigada na mm...
Isto de perguntar-mos alguma koisa por aki...tem k se lhe diga...
Ou escreves portugues correcto e tens a sorte de ter uma daquelas raças k toda a gente gosta... ou então hablitas-te a ouvir cenas assim um pouco ESTUPIDAS.....
ok mas é a vida....
-
melisaa
- Membro Veterano
"Eu como sou muita culto, vou dizer qualquer coisa.
É de lá que veio o seu ?"
Só mais uma koisa, a minha spitz não veio dessa tal fabrica, para sua informação komprei-a num criador português....
Só mais uma koisa, a minha spitz não veio dessa tal fabrica, para sua informação komprei-a num criador português....
tem a certeza que ñ era um kriador ?melisaa Escreveu: "Eu como sou muita culto, vou dizer qualquer coisa.
partindo do principio que da maneira que você colocou o post pura e simplesmente chamou estupido e inutil a muito boa gente !
sem comentários , olhe lá as aulas ainda não começaram ?
Nelson
-
melisaa
- Membro Veterano
Coloquei a pergunta de maneira a que desse nas vistas para ver se alguém me respondia, pois já a tinha colocado de outra maneira e nem á ##### me mandaram....
Já agora diga-me lá kual o seu problema na minha maneira de escrever???
Isso xateia-lhe??
Já agora para sua informação as minhas aulas não começaram poix eu já passei essa fase... agora trabalho e realmente axo k ñ devia perder o meu tempo com gente como voçê k só gozando com os outros é k s sente bem...
Pode ser k tenha sorte e encontre pessoas mt mais interessante k voçê por aki e por acaso tb tenham algum spitz para trocar-mos ideias....
Já agora diga-me lá kual o seu problema na minha maneira de escrever???
Isso xateia-lhe??
Já agora para sua informação as minhas aulas não começaram poix eu já passei essa fase... agora trabalho e realmente axo k ñ devia perder o meu tempo com gente como voçê k só gozando com os outros é k s sente bem...
Pode ser k tenha sorte e encontre pessoas mt mais interessante k voçê por aki e por acaso tb tenham algum spitz para trocar-mos ideias....