Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Que fazer c/ os cachorros menos bonitos de uma ninhada?

Só para criadores!
1
20%
Cachorros menos bonitos
4
80%

Total de votos: 5
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

quarta set 15, 2004 7:42 am

Só tenho uma coisa a crescentar ao nelsonk.....deve ser triste ficar sem argumentos.
Isso é não ter de facto o dom da palavra e da argumentação, não ter o poder de levar à frente as nossas ideias daí na maior parte das vezes optar pelo insulto descabido e pelas acusações sem provas.
È assim em tudo?
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 15, 2004 10:34 am

caosimao Escreveu: Só tenho uma coisa a crescentar ao nelsonk.....deve ser triste ficar sem argumentos.
Isso é não ter de facto o dom da palavra e da argumentação, não ter o poder de levar à frente as nossas ideias daí na maior parte das vezes optar pelo insulto descabido e pelas acusações sem provas.
È assim em tudo?
tem toda a razão :D
beijinhos doces ao simão

Nelson

P:S: e ñ se esqueça de nos dizer quais são os ch
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta set 15, 2004 10:37 am

nynf Escreveu: Golden, com defensoras como as Martas, quem precisa de inimigos?
Espero que não me esteja a incluir nas "Martas"! ;)

Eu também sou Marta, mas não tenho nada a ver com isso. Não conheço as senhoras em questão, nem o que fizeram nem deixaram de fazer! Nisso não me meto! 8)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta set 15, 2004 11:26 am

caosimao Escreveu: Mas realmente são conceitos, principios e bases diferentes!!!
Quanto aos cú de boi.......já me informei e tive oportunidade de ouvir estórias bem diferentes do que fazem constar acerca dessa sealords......referem-se à forma como começou a criar os seus cães.....

Com os melhores cumprimentos
Suponho que terá sido com um cão e uma cadela :o
Golden Escreveu: Quanto a eu ser boazinha!! por acaso até não sou má pessoa! (Diz isto quem priva comigo, não quem ouve falar de mim
Nem todos têm a mesma opinião.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 15, 2004 11:31 am

caosimao Escreveu: Não há nada melhor do que uma pessoa ouvir várias fontes e saber do que está a falar, vai adquirindo a cada dia mais conhecimentos, encontram-se no caminho estórias muito giras.....

"cus de boi"....muito bom!!!!Afinal não percebe só de cães!!! AH!AH!AH!fico pasmada com tanta .....ignorância e com tanta gente mesquinha!

Ocuparem o v/ tempo com algo mais.....proveitoso. Era Bom ou não?!
tá a ver neste caso dou-lhe razão pois ao fim de 30 posts aprendeu a escrever VOCÊ !

custou mas lá entrou e se não fizer madeixas durante uns tempos vai ver que ainda aprende mais algumas coisas ;)

beijinhos fofos ao do costume

Nelson
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta set 15, 2004 11:33 am

casadofarol Escreveu:
Golden Escreveu: Quanto a eu ser boazinha!! por acaso até não sou má pessoa! (Diz isto quem priva comigo, não quem ouve falar de mim
Nem todos têm a mesma opinião.
Quer dizer que priva com a Golden?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 15, 2004 11:41 am

caosimao Escreveu: já me informei e tive oportunidade de ouvir estórias bem diferentes do que fazem constar acerca dessa sealords......referem-se à forma como começou a criar os seus cães.....
É pá, já andam por aí histórias sobre mim !!! Veja lá é se não são histórias da carochinha.

Comecei a criar cães quando ainda morava em apartamento. E ... ? É preciso ter jardim e piscina para criar cães, é? Bolas, ainda hoje não tenho piscina. É sem dúvida uma falha grave no meu currículo :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 15, 2004 11:44 am

caosimao Escreveu: para a nynf só há uma coisa a dizer, o seu conceito de caracter é muito diferente do meu, se é que você sabe o que querem dizer as palavras que escreve.
Pelo palavreado que usa "cu de boi"........esclarece realmente quem ainda tinha alguma dúvida a seu respeito!
Minha cara, depois de ter lido o seu palavreado e as conclusões brilhantes que tira de pessoas que não conhece só posso deduzir que se trata de uma miúda que mais nada tem para fazer que palavrear desenfreadamente... Ficou assim tão ofendida com o cu de boi? Pelo menos chamo as coisas pelo nome e não ando aqui com balelas. Duvidas a meu respeito? Só para rir... estou cheia de medo e toda triste por você, cuja importancia eu comparo com uma garota mal educada e despeitada, fazer tal juizo da minha pessoa por eu usar a expressão bem portuguesa e até utilizada nos meios empresariais mais elevados de Multinacionais bem conceituadas no mercado informático Português, CU DE BOI - já nem vou dormir esta noite!
Se julga que tem um elevado poder de argumentação (e por aí se verifica que de convencida não tem nadinha de nada) desengane-se. Volte para a escola, mas comece pelo antigo 10º ano de Filosofia a ver se aprende alguma coisa com os sofistas, por exemplo. Minha querida, lamento dizer-lhe que a sua retórica é equivalente á das pessoas que pensam que sabem falar, falam muito e não dizem nada de jeito.Recicle-se por favor.
caosimao Escreveu: para mim uma pessoa com caracter punha os pés ao caminho e dizia pessoalmete no local e à pessoa em questão o que tem a dizer, podendo assim ter oportunidade de ver uma realidade diferente da que descreve.
Uma pessoa falar sem saber e descrever uma coisa a que não presenceia corre o risco de caír no ridiculo que é o que está a acontecer..
E quem lhe garante que isso não tenha já acontecido? Você dorme com a Golden ou vive em sua casa 24h por dia? A Golden e a Isabel conhecem-se. E acha que a Golden precisa que você a venha defender de uma forma descabida e até...ridicula???
Diz muito bem, para mim , o que é para si não é para os outros...ou ainda não percebeu que você não é nem melhor nem pior que os outros? O que a faz acreditar tão piamente que é dona da verdade única? De onde vem essa sua atitude fanática???
Deixe-se de infantilidades e dê espaço aos adultos para resolverem as suas questões sem ruídos no canal.
caosimao Escreveu: Mas realmente são conceitos, principios e bases diferentes!!!
Quanto aos cú de boi.......já me informei e tive oportunidade de ouvir estórias bem diferentes do que fazem constar acerca dessa sealords......referem-se à forma como começou a criar os seus cães.....
Se vos interessa tanto estarem informados convém terem uma informação global e não direcionada!

Com os melhores cumprimentos
Para quem diz que não percebe nada de canicultura, está muito bem informada, minha cara...e até conseguiu ir aos contactos certos para obter essas informações...Hilariante, no minimo :D
Cresça, ponha essa cabecinha no lugar e ganhe juízo.
E esta foi a minha última intervenção nesta novela mexicana de 3ª categoria. Tenho mais que fazer, que palavrear com alguém cujos conceitos estão tão desfasados e que considera este tipo de discussão uma causa... :D

Fique muito bem e uma festinha ao Simão, que não tem culpa de ...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta set 15, 2004 11:50 am

SeaLords Escreveu:
caosimao Escreveu: já me informei e tive oportunidade de ouvir estórias bem diferentes do que fazem constar acerca dessa sealords......referem-se à forma como começou a criar os seus cães.....
É pá, já andam por aí histórias sobre mim !!! Veja lá é se não são histórias da carochinha.

Comecei a criar cães quando ainda morava em apartamento. E ... ? É preciso ter jardim e piscina para criar cães, é? Bolas, ainda hoje não tenho piscina. Falha grave no meu currículo :roll:

Sealords, isto agora é o vale tudo. Vamos começar a ouvir umas "estórias"...da carochinha.

Quanto à piscina, não se preocupe nem toda a gente pode ter piscina, há gente que tem prioridades, essas não passam por ter uma piscina e estar sempre cheia. :p
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 1:26 pm

Ora assim é que eu gosto.....todos irritadinhos...Afinal nem tudo é rosas. Claro que a piscina não é necessária, mas espaço é...parece-me a mim!
Certamente estou mais uma vez mal informada......o idela é mesmo ter ninhadas em apartamentos, é sem dúvida uma boa forma de começar chega a ser um aconchego diferente!! por isso é que teve necessidade de mudar, não foi?
Pois é já que a preocupação central é a da escrita....então cara sealords....neste contexto estória não leva "H".....parece que já tem idade para saber ou com a sua idade já o podemos usar...quem sabe!!!!...do já passou´à HISTÒRIA.

Agora para a nynf...lá estamos nós com esta diferença de conceitos.
afinal você é que insulta toda a gente e eu é que sou a mal educada!!! Ai ai que baralhados que estamos!!!Mas concordamos nuna coisa "cu de boi" é a expressão mais utilizada em multinacionais. Até aqui ondo trabalho os directores de produção é a expressão que mais usam. Ouço aqui na empresa o dia toda essa expressão e outras que são por si utilizadas.
Mas pode dormir esta noite, não se preocupe que a ecolaridade eu tenho-a toda e se calhar bem mais do que a que conseguiu adquirir até hoje.

O que noto é que é muito distraída pois eu já tinha dito que sabia que elas se conheciam, alías só uma pessoa que conhece outra é que lhe pode ganhar tanta aversão.

O mundo dos cães é sem dúvida uma podridão, um aglomerado de gente na sua maioria mal formada que se ocupa a disfazer do quintal do vizinho.....pensando assim que ganham algum mérito.

Gosto é de ler estas coisas que se dizem e consatctar que sem saberem fazem uma boa promoção. Para além de riadores, podiam dar bons promotores. Aconcelho a lerem um manual de estratégias de publicidade , a mais utilizada é esta, engraçado! Afinal percebem para além de cães de outras coisas, fico espantada!

Este tipo de ditos fazem crescer a quem lê uma certa curiosidade de conhecer a pessoa de quem se diz mal e o que acontece é quando se conhece deparamos-nos com uma realidade tão distinta... é ver o negócio a crescer. deve haver que vos está a agradecer!
Já assisti a um caso...!

Os meus parabéns!!!!!!!
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 1:33 pm

e esqueci-me de lhe dizer que não sou dona da verdade, pois ao que me consta a verdade não tem dona. Sou é dona da minha opinião .
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta set 15, 2004 1:34 pm

Já tentou fazer alguma coisa para ocupar o tempo?

Leia uns livritos... ou agora na SIC deve estar a dar o Rex, vá ver... Sei lá... vá ao café, distaria-se um bocadito!!!

8)
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 1:39 pm

tenho bem com que me ocupar...
quanto à programção...está informada!!!! Já eu estou a trabalhar e não vou ( com muita pena minha ) poder ver o Rex!!!!! Mas divirta-se
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 15, 2004 2:07 pm

Bem, não resisti, nada como uma boa novela para ajudar a digerir o almoço LOL

[quote:18cfc5d844=caosimao]
Ora assim é que eu gosto.....todos irritadinhos...
[/quote:18cfc5d844]

Tem piada :D não sei se já reparou que a única irritadinha por estas bandas é você :D

Agora para a nynf...lá estamos nós com esta diferença de conceitos.
afinal você é que insulta toda a gente e eu é que sou a mal educada!!! Ai ai que baralhados que estamos!!!Mas concordamos nuna coisa "cu de boi" é a expressão mais utilizada em multinacionais. Até aqui ondo trabalho os directores de produção é a expressão que mais usam. Ouço aqui na empresa o dia toda essa expressão e outras que são por si utilizadas.
Mas pode dormir esta noite, não se preocupe que a ecolaridade eu tenho-a toda e se calhar bem mais do que a que conseguiu adquirir até hoje.

Eu é que insulto toda a gente?? :D Então cite lá os meus insultos, são tantos que não deve ser dificil para uma mente ágil e habilidosa como a sua...
ahhh, e já agora cite também as expressões por mim utilizadas, para além da de CÚ DE BOI, que tanto a enxofrou ;)
ahhhhhh e aproveite e encontre as minhas acusações ou comentarios á sua mais que tudo Anita...
E quanto á escolaridade...faça-me um favor e volte para as aulas de Português pois o que utiliza é péssimo e recheado de erros ortográficos (eu não ligo aos de digitação)... E lamento informá-la mas além de você não ter mais escolaridade que eu (salta á vista) tem uma gritante falta de educação.

O que noto é que é muito distraída pois eu já tinha dito que sabia que elas se conheciam, alías só uma pessoa que conhece outra é que lhe pode ganhar tanta aversão.

As coisas que você nota são extraordinárias :D Muito obrigada por a apontar!
Já agora, você conhece a SeaLords? O Nelson? Conhece-me a mim?? É que a sua aversão é tanta e as acusações/difamações/insultos são tantos que pelos seus conceitos deduzo que nos conhece a todos e até frequenta as nossas casas...

O mundo dos cães é sem dúvida uma podridão, um aglomerado de gente na sua maioria mal formada que se ocupa a disfazer do quintal do vizinho.....pensando assim que ganham algum mérito.

Para quem não conhece o Mundo da canicultura, você faz ilações brilhantes e muito fundamentadas. Mas informo-a que aqui os Criadores contam-se pelos dedos de uma mão, o resto é pessoal que nada tem a ver com a canicultura a não ser pelo facto de terem cães.
Já agora, a sua amiga mais que tudo está nesse mundo ... ahhh mas não, que ela é a pura brilhante cristalina excepção, uma pérola que brilha no meio da podridão...
Ridicula.

Gosto é de ler estas coisas que se dizem e consatctar que sem saberem fazem uma boa promoção. Para além de riadores, podiam dar bons promotores. Aconcelho a lerem um manual de estratégias de publicidade , a mais utilizada é esta, engraçado! Afinal percebem para além de cães de outras coisas, fico espantada!

Este tipo de ditos fazem crescer a quem lê uma certa curiosidade de conhecer a pessoa de quem se diz mal e o que acontece é quando se conhece deparamos-nos com uma realidade tão distinta... é ver o negócio a crescer. deve haver que vos está a agradecer!
Já assisti a um caso...!

Os meus parabéns!!!!!!!

A única pessoa que eu vejo a tentar fazer publicidade a todo o custo é você :lol: Mas como você bem diz, é ver o negocio a crescer - ora com esta você disse tudo. :lol: Então votos de bom negocio! É sempre bom saber que quem defende as raças é podre e que quem cria para negocio puro é santo.
Última edição por nynf em quarta set 15, 2004 2:13 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
caosimao
Membro

quarta set 15, 2004 2:12 pm

Claro que com um negócio a crescer disse tudo...porquê o seu estagnou? é que se isso é verdade percebe-se porquê?!
Responder

Voltar para “Cães”