Olá a todos.
Este tópico é mais para quem possui cães da pradaria...
O que lhes dão de comer? Em Portugal, pelo menos na minha zona (Viana do Castelo/Braga), não há comida própria para eles.
Eu dava ao meu uma mistura que faziam na loja de animais. Mas aogra deixaram de fazer e disseram-me que vão importar uma, mas que ainda demora a chegar. Então disseram para lhe dar uma ração de chinchila (que é a que eu dou às minhas chinchilas), mas juntamente com fena, relva, fruta e legumes frescos.
E vocês? O que dão?
comida para cão da pradaria
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
- Contacto:
Olá...
É verdade, a comida q se dá geralmente aos CDP é a ração para chinchila, feno, fruta e vegetais. Não se deve dar Alfalfa nem semente de girasol devido ao seu alto teor calórico. De qualquer forma existe comida própria para CDP no entanto ainda ninguém importa para Portugal, e assim sendo a alimentação que mencionei é a mais indicada e que vai ao encontro das suas necessidades.
Até á próxima
Filipe Peniche
É verdade, a comida q se dá geralmente aos CDP é a ração para chinchila, feno, fruta e vegetais. Não se deve dar Alfalfa nem semente de girasol devido ao seu alto teor calórico. De qualquer forma existe comida própria para CDP no entanto ainda ninguém importa para Portugal, e assim sendo a alimentação que mencionei é a mais indicada e que vai ao encontro das suas necessidades.

Até á próxima
Filipe Peniche
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
LOL Zurik! Não é bem assim... Acabei de importar comidinha para CDP para mim e para ti... A tua Lucky ainda não experimentou, mas o meu Ren e a Stimpy adoraram :p
Não resisti e deixei os degus, os coelhos, os chins e os porquinhos provarem alguns daqueles prensados que vêm na ração... É unanime! A familia aprovou
Depois conta como a Lucky reagiu
Um abraço,
Moya
Não resisti e deixei os degus, os coelhos, os chins e os porquinhos provarem alguns daqueles prensados que vêm na ração... É unanime! A familia aprovou

Depois conta como a Lucky reagiu

Um abraço,
Moya