...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta set 15, 2004 5:20 pm

Ora bem vindos ao forum do diz que me disse!

Isto está bonito... será que esta gente que tanto aponta o dedo não terá mesmo nada para esconder ?
Mas que pessoas tão perfeitas,sim senhor!!!

Apontar o dedinho aos outros é que é bom para esconder os podres da propria casa. ( Atenção ás carapuças)

Oh delfim já agora e como andamos numa de cuscar a vidinha de cada um,diga-me, é criador,é curioso,é vet ?

Só mais uma questão, conhece a Anita de onde mesmo ?

De ouvir falar ? Olhe meu caro,por muito menos se pode acusar uma pessoa por difamação. Os queixosos é que têm de apresentar provas do que dizem não é o senhor! E pelo que tenho visto todos falam menos os proprios.

Eu não gosto de acusar sem provas! Se um dia existirem provas concretas das acusações eu calo-me, mas até lá tenham paciencia e arranjem o que fazer !

Este forum de repente ficou cheio de rainhas e reis da cocada preta,que passam a vida a fazerem acusações uns aos outros. É feio, de mau gosto e de uma falta de educação de primeira...

Se isto é ser-se profissional ... vou ali e já venho.

Se sabem tanto das coisas usem a lei, e não a porcaria de um nick.

Para haver uma acusação são precisas P R O V A S ! O que vem da boca de nada serve meus amigos! Provas: papeis assinados, queixas formais nas entidades competentes, etc. E não conversinhas de foruns...

O fang ainda á dias foi acusado de não dar atenção á familia por um palhaço que se escondeu atras de um nick.O fang apenas disse:« Vais ter de apagar isso com os teus proprios dedinhos» e não é que apagaram mesmo ?O mais interessante é que foi uma pessoa a quem o fang deu um cão á BORLA! Ou seja um pobre e mal agradecido.

Como podem ver qualquer pessoa pode chegar aqui e dizer o que quiser.

Ps: este assunto já mete nojo aos cães ... tanto topico interessante ....
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quarta set 15, 2004 5:23 pm

EHEH, se há reis e rainhas da cocada preta não sei, mas se os houver já tou a ver que há muitos pretendentes á sucessão, nem que seja á porrada :p .

Daniel
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

quarta set 15, 2004 5:36 pm

Daniel você é aquilo que se chama um perfeito idiota
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 15, 2004 5:40 pm

"Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still retarded"

Nunca tinha visto uma «assinatura» que fosse tão adequada ... ao proprio ...
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 15, 2004 5:44 pm

AlexFaria Escreveu: "Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still retarded"

tá visto que o mano está contente com o cãozinho ! ;)

e viva os carneiros :D

Nelson
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta set 15, 2004 6:31 pm

Realmente eu gostava de ver as coisas clarificadas.
Só posso dizer que o que foi contado pela Susana corresponde inteiramente à verdade.
Confirmado pela Maga e pela própria Golden.

Espero que vão para tribunal...a ver se finalmente se sabe a verdade.

AlexFaria

olhe que não são precisas exclusivamente provas.
Há uma coisa chamada testemunho que também tem valor se vindo de uma pessoa cuja retidão nunca foi posta em causa.

No entanto o que disse confirma uma ideia que um dos foristas que justamente mais ataca a Golden me tinha dado : que ela gosta mesmo dos seus cães e que os trata bem.
Isto, para mim , é muito importante pois fiquei chocada com a história da cadelinha de 6 semanas que foi entregue doente à Susana.

O que se põe aqui em causa são os métodos - menos honestos e não éticos - que a Golden tem usado.
Os LOP no nome de outros, a suspensão pelo CPC, a não entrega dos papéis a quem comprou cães com eles, o abuso de confiança de outros criadores - a quem terá pago cruzas com animais doentes - o abandono de animais doentes no vet sem pagamento.
São estes factos que interessa ver esclarecidos.

O tribunal parece-me o sítio certo.

CãoSimão,

você fala muito mas não diz nada de importante.
Em dezenas de intervenções suas não há um único facto digno desse nome.
Que eu me lembre apenas que está contente com o Simão.
Já agora, o Simão tem papéis ?
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 15, 2004 6:32 pm

nelsonk Escreveu:
AlexFaria Escreveu: "Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still retarded"

Nelson
Nelson,atenção que eu não sou os putos aos quais está habituado a lidar aqui no forum.

Carneiro deve ser o sr ... e a manada que o acompanha!

Comigo ou fala como deve ser ou então vá grunhir para o alto de uma serra!

Em relação ao meu irmão ter ficado com um cão,nem você nem ninguem aqui, tem nada a ver com isso, não lhe devo porcaria nenhuma muito menos uma satisfação. Ao menos não foi para a rua e nem para uma instituição!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta set 15, 2004 7:39 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu pensava não voltar aqui mas fui alertado dos ataques à Sealords, casadofarol, Fang e Pedra.

Gostava só de referir :

1-As situação aqui alertadas por eles em relação à Golden foram confirmadas pela mesma no tópico em que descreve a vida dela nos últimos anos, e que colocou a despropósito aqui na arca.

2- A Golden está numa de marketing e não há nada de mal nisso, afinal se ela vive de criar cães estranho seria não o estar. Será ético ? Meus amigos, e aqueles tipos que nos vêm beijar a mão nas expos, com a espinha curvada até ao chão e depois por trás dizem mal de nós ? Acham ético ? Que se lixe, a canicultura já me desiludiu o suficiente para aceditar num espirito ético entre pessoas que deviam trabalhar em conjunto em prol das raças.

3- As pessoas, se de facto o são e não são clones que vieram aqui atacar anónimamente os criadores supracitados apareçam na Petfil, vai estar lá quase toda a gente e podem falar de homem ( ou mulher) para homem .Podem comparar argumentos e ser vistos como pessoas a sério e não anónimos difamadores.

4- Se algum dos criadores acima se sentir injustamente difamado, recorra à Policia Judiciária que tem meios para a identificação informática e apresente uma queixa por difamação . Não é caso inédito e já estão a decorrer vários processos devido a situações similares em blogues.

Como me desagrada esta atitude geral de novos utilizadores anónimos difamadores, e Golden, os seus compradores se são instigados ou não por si, se são clones criados por si, eu não sei, agradecia que ou parasse você ou parassem eles.

E digo-lhe aqui e agora que para mim, Golden, você não gosta de animais, estou a sorrir enquanto escrevo isto e estarei a sorrir e até lhe darei duas beijocas se me interpelar na Petfil. Com a diferença que lá direi porquê e aqui não, porque Big Brothers, nem na televisão, muito menos na arca de noé. Estou é sem pachorra para ver pessoas com tanto trabalho honesto na canicultura a ser difamados falsamente por campanhas de marketing.

E deixe-me dizer-lhe que está errada, o tipo de clientela que atrai é aquela que um dia mesmo sem razão irá aqui dizer mal de si...a carneirada influenciável todos os dias por um factor e pessoa diferentes....

Como dizia a nossa amiga Cybergirl.

Bye-jinhos

Vasco
aisd Escreveu: Realmente eu gostava de ver as coisas clarificadas.
Só posso dizer que o que foi contado pela Susana corresponde inteiramente à verdade.
Confirmado pela Maga e pela própria Golden.

Espero que vão para tribunal...a ver se finalmente se sabe a verdade.

AlexFaria

olhe que não são precisas exclusivamente provas.
Há uma coisa chamada testemunho que também tem valor se vindo de uma pessoa cuja retidão nunca foi posta em causa.

No entanto o que disse confirma uma ideia que um dos foristas que justamente mais ataca a Golden me tinha dado : que ela gosta mesmo dos seus cães e que os trata bem.
Isto, para mim , é muito importante pois fiquei chocada com a história da cadelinha de 6 semanas que foi entregue doente à Susana.

O que se põe aqui em causa são os métodos - menos honestos e não éticos - que a Golden tem usado.
Os LOP no nome de outros, a suspensão pelo CPC, a não entrega dos papéis a quem comprou cães com eles, o abuso de confiança de outros criadores - a quem terá pago cruzas com animais doentes - o abandono de animais doentes no vet sem pagamento.
São estes factos que interessa ver esclarecidos.

O tribunal parece-me o sítio certo.

CãoSimão,

você fala muito mas não diz nada de importante.
Em dezenas de intervenções suas não há um único facto digno desse nome.
Que eu me lembre apenas que está contente com o Simão.
Já agora, o Simão tem papéis ?
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta set 15, 2004 7:56 pm

AlexFaria Escreveu:
nelsonk Escreveu:

Nelson
Nelson,atenção que eu não sou os putos aos quais está habituado a lidar aqui no forum.

Carneiro deve ser o sr ... e a manada que o acompanha!

Comigo ou fala como deve ser ou então vá grunhir para o alto de uma serra!

Em relação ao meu irmão ter ficado com um cão,nem você nem ninguem aqui, tem nada a ver com isso, não lhe devo porcaria nenhuma muito menos uma satisfação. Ao menos não foi para a rua e nem para uma instituição!
se ninguem tem nada a ver com isso então era escusado tê-lo dito num forum publico !

em segundo lugar eu ñ disse que você era puto ou deixava de o ser embora pelos seus posts o pareça !

em terceiro gostava de um informar que um conjunto de carneiros é um rebanho ! ( neste caso todos nós sabemos quem é a pastora )

em quarto um manada é um conjunto de bois e se ñ o sabe tinha por obrigação sabê-lo !

e a mais ñ sou obrigado porque ñ estou para fazer o jogo dessa senhora por isso meus senhores quando quiserem falar de cães e ñ de negócios podemos voltar a cruzar agrumentos até beijinhos fofos para todos .

Nelson
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 15, 2004 9:10 pm

Nelson:

O que sou ou o que deixo de ser não lhe diz respeito,pois até posso ser do SIS ou outra coisa qualquer.

Ainda bem que sabe destinguir uma manada de um rebanho é sinal que sabe o seu lugar ...

Agora não me venha com conversinhas da treta,tipo o mano está contente, porque não está a falar dos seus amigos ! Atras do vidrinho somos todos maus como a ferrugem!

E quanto aos joguinhos não seja queque,só lhe fica mal dizer essas coisinhas tipicas de meninas que se vestem de rosa choc e não de homens!

Qualquer coisinha,não venha lavar aqui a roupinha,pode mandar uma PM ou um mailzito.Na melhor da hipoteses ... pode estar calado e não me dizer mais nada !

Já agora e como gosta tanto de corrigir: é ARgumento e não agrumento como escreveu ...
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta set 15, 2004 9:51 pm

Ha! Peço desculpa!!! Pensei que estava num fórum de cães!!! :o
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 15, 2004 10:09 pm

isabelpo Escreveu: Ha! Peço desculpa!!! Pensei que estava num fórum de cães!!! :o
Tem razão Isabel , as minhas desculpas a todos,mas de facto este não é de forma alguma o melhor exemplo a dar.

Como tal dou por encerrado este topico.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta set 15, 2004 10:15 pm

isabelpo Escreveu: Ha! Peço desculpa!!! Pensei que estava num fórum de cães!!! :o
É um forúm da lavagem de roupa suja 8)
Padreamaro
Registado: quinta set 16, 2004 2:21 am

quinta set 16, 2004 2:53 am

Oi Oi...

Há aqui algures uma parte em que a Sra golden diz que pediu os dados de um forista ao Webmaster.

O webmaster tem que fornecer mas só com ordem judicial o que demora tempo.

Se por acaso o webmaster forneceu algum ip, identificação ou outro dado, gostaria que se justificasse pois é crime!

A sra golden ou está a fazer bluf ou então o webmaster está a cometer alguma ilegalidade neste processo.

Exijo explicações ao webmaster e n vale a pena apagar a mensagem que eu já guardei e tenho o logo no meu pc de tudo o que entra e sai.

vou reportar ao webmaster esta mensagem.

cumprimentos

Amaro
Padreamaro
Registado: quinta set 16, 2004 2:21 am

quinta set 16, 2004 3:27 am

[quote=Golden_]
[quote=delfim]
Tudo que escrevi foi aqui dito por outros foristas e muita coisa foi mesmo comprovada pela Golden. Por isso, seria bom não querer fazer muitas ondas porque há muita gente disposta a ser ressarcida pelo que tem feito.
[/quote]

Delfim,
reportei o post ao webmaster e pedi-lhe a sua identificação. Acho que agora, deve fazer o mesmo que estou a fazer, fazer o print de todos os seus posts onde figura o meu nome.

Quanto às pessoas quererem ser ressarcidas, acho bem que devem proceder judicialmente, para que a justiça a favor ou contra mim, seja feita. Não é aqui no forum, que as pessoas serão ressarcidas, existem locais próprios para tal.

O(A) Delfim não soube parar, e eu cansei! Não sou nenhuma palhaça ou sempre em pé! Isto nem sequer é uma ameaça, simplesmente lhe estou a comunicar o que estou a fazer. A nossa conversa termina por aqui.

Cumprimentos,
[/quote]

Exmos Sr's:

Acho que deve ser feito um esclarecimeto...

A Sra golden, mesmo que tenha razão nunca pderá ter acesso a dados seja de quem for. ISSO É ILEGAL!!!!!!!!!!!!

Se o webmaster fornecer algum dado a algum forista está a cometer um crime.
Como acho que estamos perante um pedido claramente ilegal, se for verdade deve o webmaster erradicar a Sra imediatamente pois está a fazer uso de uma ilegalidade, ameaçando os outros foristas em seu nome.

Peço que esclareça a situação o mais brevemente possivel, especialmente porque como forista se o Sr. alguma vez fornecer algum dado meu a alguma entidade que não seja mandatada para o efeito eu certamente agirei judicalmente contra si.

Acabemos com esta macacada toda.

As pessoas insultam-se, ameaçam-se e ofendem-se num fórum de cães??????

Amaro
Responder

Voltar para “Cães”