Moderador: mcerqueira
é quando vamos sozinhos sem os nossos canitos
é quando vamos sozinhos sem os nossos canitos
Ñ se embarace Susana, eu até me esqueci porque queria perguntar nos dois casosTchinho Escreveu: Sorry, li mal a pergunta da Leoa.... é quando vamos sozinhos sem os nossos canitos oops oops oops oops oops oops oops oops oops
Boa tarde!leoa_nova_ Escreveu: E o que fazer? Com cães pequenos basta fazer cara de mau e fazer-lhe frente, com um cão médio ñ mostrar medo, ñ fugir...E se for um cão de grande porteO que fazer???
kyasbaby Escreveu: Bem, há uns anos resolvi ir ver a praia à noite com o meu marido e... de repente, vindos do escuro, uns 4 ou 5 cães ENORMES desataram a correr e a ladrar na nossa direcção. O instinto do meu marido era fugir (o meu tb, verdade seja dita) mas ocorreu-me ficarmos mto quietinhos, de pé, e protegermos o pescoço e o peito (eventualmente a cara) cruzando os braços, com as mãos nos ombros. O que é certo é que nos cercaram mas não chegaram a atacar... ficaram a ver qual saltava primeiro... felizmente, apareceu o dono da concessão da praia, a correr e a gritar para que não nos mexessemos, e prendeu os bichos. Foi um susto a não esquecer!
Só queria dizer, relativamente a um comentário anterior, não duvidando da eficácia do método descrito, que não me estou a ver a agachar-me perante um cãozarrão![]()
Kya