pittbull com brincos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quinta set 16, 2004 12:53 am

Pois é. É verdade.
Perto da minha terra há um rapaz (um drogadito, diga-se de passagem) que tem uma pittbull com vários brincos nas orelhas. :evil:
Existe alguma coisa que se possa fazer em casos destes? (e sem dar muito nas vistas para não levar um tiro de seguida...)
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

quinta set 16, 2004 2:29 am

:)

E quem corta 10 cm de orelha de um animal, ou... 40 cm de cauda?

Será isso comparável a quem põe um brinco perfurando 0,05 mm na orelha de um animal?
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

quinta set 16, 2004 11:55 am

tenho 2 amstaffs com orelhas e cauda, tenho varias tatuagens e 12 piercings e nao concordo com a resposta dada.
deve dar muito jeito o cao coçar as orelhas com patas sujas e em caso de briga com outro cao tb deve ser util...para nao falar na dor sofrida pelo cao...

o engraçado é que a policia vem nos chatear por causa do açaime etc ... mas para resolver os verdadeiros problemas nao tao ai, tao na tasca mais perto

aqui na frança teve 1 gajo a fazer isso mas em loja e apareceu na tv...piercing animal.. voces acreditam?? um gajo abriu boutique piercing pra animais e apareceu na tv como novidade..

o melhor é falar com associaçao de defesa dos animais e ver o que eles dizem, isso é tortura animal..
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quinta set 16, 2004 4:52 pm

:oops: Onde porão mais os piercingsss.... ops
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta set 16, 2004 5:04 pm

maktub Escreveu: :)

Será isso comparável a quem põe um brinco perfurando 0,05 mm na orelha de um animal?
Eu amputo as caudas dos meus Perdigueiros Portugueses? Tem problemas nisso... azar.
A forma é a imagem plástica da função
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta set 16, 2004 5:08 pm

FAbarm Escreveu: Eu amputo as caudas dos meus Perdigueiros Portugueses? Tem problemas nisso... azar.
Que Horrorrrr, você é Himalaias de bárbaro. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta set 16, 2004 5:08 pm

Ao pé do meu trabalho, existe um veterinário , em que a recepcionista tem uma cadela Bulldog Françês e esta tem um brinco na orelha, assim como anda sempre vestida com T-shirts, casacos com fecho e carapuço, sweat-shirts, etc :o
FAbarm
Membro Veterano

quinta set 16, 2004 5:12 pm

Tchinho Escreveu: Ao pé do meu trabalho, existe um veterinário , em que a recepcionista tem uma cadela Bulldog Françês e esta tem um brinco na orelha, assim como anda sempre vestida com T-shirts, casacos com fecho e carapuço, sweat-shirts, etc o
Acho muito bem... essas coisas é que fazem TODO o sentido...
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

quinta set 16, 2004 6:27 pm

entre cortar cauda em caes de trabalho e meter brincos em orelhas de caes é diferente.
eu nao concordo em meter piercings em animais
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 6:39 pm

Existem razões históricas e de trabalho para conchectomias e caudectomias.

Para piercings e brincos não, aliás, o cão esfregando a orelha pode rasgá-la com o brinco...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 16, 2004 6:40 pm

maktub Escreveu: :)

Ou a quem retira orgãos inteiros a canitos ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quinta set 16, 2004 7:50 pm

De realçar que o mais provável é ter sido feito a sangue frio, com um prego ou algo do género...
E não se pode comparar estes casos com o cortar a cauda ou as orelhas...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta set 16, 2004 8:10 pm

VascoV Escreveu: Existem razões históricas e de trabalho para conchectomias e caudectomias.
Concordo consigo, mas...
E tanta gente que vem aqui dizer que corta por razões estéticas? Será que têm "moral" para apontar o dedo a quem põe brincos nas orelhas dos cães?
Eu não concordo obviamente, mas é só uma questão que muita gente pode argumentar...

A estética das orelhas/cauda cortadas advém de uma certa tradição, do "porque se começou a fazer assim", note-se que falo de estética, não falo de razões de trabalho, são campos distintos. Concerteza o brinco é só mais uma forma ridícula de humanização, mas mesmo assim será que a questão que coloquei não tem pertinência?

Depois, a questão de corte de caudas e orelhas já foi aqui muito debatida, só nestes últimos tempos perdi a conta, de certeza que ainda querem puxar esse assunto com o da esterelização à mistura?
FAbarm
Membro Veterano

quinta set 16, 2004 8:16 pm

_Last_kiss_ Escreveu:
VascoV Escreveu: Existem razões históricas e de trabalho para conchectomias e caudectomias.
Concordo consigo, mas...
E tanta gente que vem aqui dizer que corta por razões estéticas? Será que têm "moral" para apontar o dedo a quem põe brincos nas orelhas dos cães?
Eu não concordo obviamente, mas é só uma questão que muita gente pode argumentar...

A estética das orelhas/cauda cortadas advém de uma certa tradição, do "porque se começou a fazer assim", note-se que falo de estética, não falo de razões de trabalho, são campos distintos. Concerteza o brinco é só mais uma forma ridícula de humanização, mas mesmo assim será que a questão que coloquei não tem pertinência?

Depois, a questão de corte de caudas e orelhas já foi aqui muito debatida, só nestes últimos tempos perdi a conta, de certeza que ainda querem puxar esse assunto com o da esterelização à mistura?
Não consigo perceber isso da estetica e das aputações/corte
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 16, 2004 8:24 pm

Bem, O brinco nas olrehas tem contra indicações, sendo um delas a que referi, o corte de orelhas visa evitar por exemplo laceração das mesmas em trabalho, enquanto um brinco, é um potencial meio para lacerar as mesmas acidentalmente.
Responder

Voltar para “Cães”