Finalmente, paz para as raposas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta set 16, 2004 5:51 pm

Sei que este não é o forum correcto para falar neste tema mas os outros foruns estão muito entretidos com discussões.... :roll:

Ouvi ontem nas notícias que a Inglaterra finalmente proibiu a caça à raposa. Fim dessa barbárie!!!:D

Já sei que vou levar na cabeça dos caçadores.... não faz mal, eu nunca entendi porque matar animais é considerado desportivo .... enfim, serei troll....

Não precisam de comentar nem responder. Foi só para dar esta boa notícia a quem não ouviu e se alegra com o bem estar dos nossos amigos de 4 patas.

Cristina
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta set 16, 2004 7:45 pm

A notícia que eu vi foi a que tinham posto novamente a lei a votos e tinha passado ams ainda teria que passar pela Câmara dos lordes onde já tinha sido recusada por 5X.
Oxalá eu esteja enganada e a lei tenha finalmente passado!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 16, 2004 9:16 pm

A lei passou ontem com uma votação de 356 contra 166.

Havia uma enorme manifestação a favor da caça cá fora. Chegaram até a invadir o parlamento mas não conseguiram nada.

Este é um desporto para ricos, praticado até pela rainha.

Ontem à tarde pus essa noticias, logo que a ouvi, nos Direitos dos Animais em Caça e como calculam houve logo que não gostasse nada da notícia.....
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quinta set 16, 2004 10:41 pm

O que mais gostei na televisão, foi os capangas a porem os pró-caça na rua depois de terem invadido a Câmara dos Lords e uns quantos palermas com as carecas rachadas
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 2:10 pm

E viva a PAZ para as rapozas :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”